Encontro Imasters Sampa
Ae galera......vamo organizar a parada aqui pra num virar zona bele...senaum no dia vai dar desencontro e ninguem vai querer ficar de forato reunindo nessa lista os que confirmaram (ou quase) presença no domingo dia 21/12 as 14 h no MaspatualizandoChan (Chines, preto de olho verde e cabelo amarelo)..auhuhuauhauDoclasme (favela)Algalord (cagalord)Solari (da uma vontade de colocar argentino FDP, mas o cara eh gente boa)Dan Juzita* VBAShivans (é gay assumido, meu amigão, e não está confirmado)Bomberman (o loko q mata "sortudo")Fabio Lody (popstar, colunista, e santista, afinal....ninguem eh perfeito) :P Demondeat (tá com viadagem, mas vai sim...hahahahah) :P Nininha (vamo busca ela na casa dela....hehe) Diogo (vai ou num vai cacelda!??!?)Hyperfast (o ovelha)Wizard (alga, da UCPJ)KenjiseilahoqueQue eu to lembrando de cabeça eh só, mas tb deem um desconto pq são 5:30 da madruga e meus olhos jah tão fechando....quem eu num coloquei desculpem o esquecimento, e avisem ok, pq assim no dia ninguem fica pra tras....meu cel 14 -9785 6517,no dia, quem for atrasar, pode ligar e avisar q a gente combina de se encontrar no bar, ou sei lah onde....só pra num perder viagemAbraço a todosChan
Discussão (190)
Carregando comentários...