balkowski 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Bom dia pessoal!Estou fazendo um banner e quero saber como faço para a animação desse banner rodar só 3 vezes, ou seja um loop de 3 vezes, sei que para publicação em formato .Gif tem como controlar mas em swf não sei.Aguardo as respostas. Valeu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 no primeiro frame de sua animação você cria uma variável e seta como 0 counter = 0no ultimo frame você coloca:if (counter <3){ gotoAndPlay(2) counter ++ } else { stop() }Ai na quando passar a terceira vez ele pára. Pra controlar, você muda de 3, para o numero que você quiser[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Coloque essa ação no seu frame brahma += 1; if (brahma >= 3) { gotoAndStop(1); } abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balkowski 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Obrigado a todos que visualizaram minha dúvida, eu já consegui resolver através da primeira resposta, valeu mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites