Estou me matando aqui.
Fala galera!Com ajuda do pessoal aqui, eu consegui pegar a manha do eval para tornar meus trabalhos mais dinamicos. Mas agora estou com um problema: eu queria utilizar o loadClip ao invez de loadMovie.Pois bem...eu utilizo o loadMovie para carregar cada png em seu devido lugar, mas em conexoes mais lentas, as pessoas ficam esperando muito tempo sem saber o que está acontecendo. Entao gostaria de utilizar o loadClip, assim posso ter um preloader para CADA imagem.Eis meu codigo para o MovieClipLoader:
pagina = MovieClipLoader = new MovieClipLoader ();var prel = Object = new Object ();prel.onLoadStart = function (fulano:MovieClip):Void { fulano.preloader_fotos._visible = true; fulano.preloader_fotos._xscale = 10; };prel.onLoadProgress = function (fulano:MovieClip, bCarregados:Number, bTotal:Number):Void { var bPorcentgem = Math.round ((bCarregados/bTotal)*100); fulano.quanto = bPorcentgem+"%"; fulano.preloader_fotos._xscale = bPorcentgem; };prel.onLoadComplete = function (fulano:MovieClip):Void { fulano.preloader_fotos._visible = false; };pagina.addListener (prel);
e para carregar cada movie:
for (q:Number=1;q<=quantidade;q++){ var fulano = eval("btA"+q).container; pagina.loadClip (dir1 + colecao1 + q + ".png",fulano);}
Ele carrega, mas o loader nao funciona. Vou explicar melhor:Existem MCs chamados btA1, btA2 ... btA60 que dentro deles possuem um MC para ser carregado chamado "container", e um campo de texto com variavel "quanto" que DEVERIA receber a porcentagem de carregamento do loadClip mas nao recebe.Alguem poderia pelo amor de Deus me ajudar? Me matei o dia todo para fazer isso funcionar e nada![]s
Discussão (2)
Carregando comentários...