dragondark 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2007 Olá. Eu tenho uma rede nos seguintes parâmetros: Internet > Computador SERVIDOR > HUB Estação 1 Estação 2 Estação 3 Estação 4 Estação 5 Estação 6 Estação 7 Totalizando 8 computadores, 8 conexões no HUB, com um PC servidor. Eu gostaria que: Estação 1: Tivesse acesso CONTROLADO a internet, ou seja, o servidor iria bloquear alguns sites (okurt por exemplo) Estação 2: Igual a estação 1 Estação 3: Igual a estação 1 Estação 4: Igual a estação 1 Estação 5: SEM ACESSO A INTERNET Estação 6: SEM ACESSO A INTERNET Estação 7: SEM ACESSO A INTERNET Alguem saberia como proceder nesta situação? Quais softwares instalar, quais configurações realizar, etc? PC Servidor é Win98 e as estações 98/ME/XP A rede está funcionando perfeitamente, mas internet eu não sei como fazer bloqueio de alguns sites, e bloquear acesso total por estação. Alguem poderia me ajudar? Grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dragondark 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2007 Up~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dragondark 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Up~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Eu gostaria que: Estação 1: Tivesse acesso CONTROLADO a internet, ou seja, o servidor iria bloquear alguns sites (okurt por exemplo) Estação 2: Igual a estação 1 Estação 3: Igual a estação 1 Estação 4: Igual a estação 1 Estação 5: SEM ACESSO A INTERNET Estação 6: SEM ACESSO A INTERNET Estação 7: SEM ACESSO A INTERNET PC Servidor é Win98 e as estações 98/ME/XP A rede está funcionando perfeitamente, mas internet eu não sei como fazer bloqueio de alguns sites, e bloquear acesso total por estação. Na estação 5, 6 e 7, desative o gateway e o dns. Servidor Win98? É piada? A maneira mais fácil é você procurar no abusar pelo modelo do seu modem e ver se nas suas configurações há alguma maneira de restringir sites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites