Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Herói Épico

nos Shapes

Recommended Posts

Por exemplo, você traça uma quadrado como "shape" usando a pen tool ou rectangle tool, certo.

Esse quadrado não tem borda. Mas ele pode ser aumentado como um vector.

Não tem como definir uma "borda" - linha de contorno em todo o desenho - sem ser nas bleeding opitions, ou em forma bitmap, ou no menu modify?

Que ela esteja presente na figura sempre da mesma forma que está no Corel quando traçamos um quadrado qualquer, por exemplo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, você traça uma quadrado como "shape" usando a pen tool ou rectangle tool, certo.

Esse quadrado não tem borda. Mas ele pode ser aumentado como um vector.

Não tem como definir uma "borda" - linha de contorno em todo o desenho - sem ser nas bleeding opitions, ou em forma bitmap, ou no menu modify?

Que ela esteja presente na figura sempre da mesma forma que está no Corel quando traçamos um quadrado qualquer, por exemplo.

Obrigado.

no Photoshop é no blending options mesmo... ela sempre estará ali no objeto como você quer, possibilitando aumentar a esperrura, cor e ainda estará em "vetor"

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado COXAO. ;D

Pantoja, o grande problema é: fica tudo serrilhado. Por isso eu pensei que houvesse algum outro meio... vou ter que refazer tudo no Corel.

Mesmo assim, valeu. ;D

Eu redimensionei - para mais- a imagem, estava pequena, por isso muito serrilhada. Ficou ótimo, não tenho que refazer nada não. =)

Obrigado mais uma vez!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado COXAO. ;D

Pantoja, o grande problema é: fica tudo serrilhado. Por isso eu pensei que houvesse algum outro meio... vou ter que refazer tudo no Corel.

Mesmo assim, valeu. ;D

se você fizer um shape quadrado, e na blending colocar um stroke.... poderá aumentar e diminuir que a borda não ficará serrilhada

não se esqueça de colocar a Position como INSIDE.....mesmo assim não ficará como um vetor, tem uma diferença

por essas essas e outras recomendo ferramentas vetoriais para esses casos XD

Compartilhar este post

Link para o post

O COXAO dá licença aproveitando sua boa vontade xD", você sabe se tem como mudar o ângulo das linhas guia, como no Corel?!

Brigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O COXAO dá licença aproveitando sua boa vontade xD", você sabe se tem como mudar o ângulo das linhas guia, como no Corel?!

Brigado!

infelizmente não !

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado!

Faz o seguinte:

Seleciona a linha guia, ai na barra de propriedades do corel vai ter uma posição para você colocar o ângulo que quiser, ta do lado de uma setinha "circular"...

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado!

realmente nao tem como!

fazer o que ne!

^^

e que bom que conseguiu resolver lá seu prob!

beijoss

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado!

Faz o seguinte:

Seleciona a linha guia, ai na barra de propriedades do corel vai ter uma posição para você colocar o ângulo que quiser, ta do lado de uma setinha "circular"...

Putz.. foi mal aê, entendi mal a sua pergunta, pensei que era pra fazer isso no corel... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

o q eh uma linha guia? Oo"

o proprio nome já diz.... são linhas que servem para auxiliarexemplo você cria espaçamentos iguais, alinhamentos, sangra, muito usado diagramação e design editorialclica na regua e arraste para dentro da imagem...ela ira criar uma linha tanto na vertical como na horizontalvocê pode colocar manualmente ou especificar uma medida, tipo para criar uma bordas internas com a mesma merdida

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, nem deve ter dado trabalho pra traçar isso, hauhaua brincadeira, ficou bem legal!

Tua mão e o mouse devem tá suando já, ahuahua

E uma pergunta que num quer calar... você é ELE ou ELA? Num é preconceito nem nada naum... é porque você tem nick de homem e foto de mulher.. ai fiquei curioso, hehehe, tendeu né?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês lerem ae em cima, vocês vão ver "obrigado" e não "obrigada", etc... o.o"

Bem que eu tava meio sem entender porque o Pantoja me mandou beijo... heuhue... xD"

Enfim, sou homem. Os beijos do Pantoja foram pra essa moça aqui:

Imagem Postada

Anne Hathaway

Obs: Obrigado Rodigo e Felix! Realmente deu trabalho... agora tem que humanizar...!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês lerem ae em cima, vocês vão ver "obrigado" e não "obrigada", etc... o.o"

Bem que eu tava meio sem entender porque o Pantoja me mandou beijo... heuhue... xD"

Enfim, sou homem. Os beijos do Pantoja foram pra essa moça aqui:

Imagem Postada

Anne Hathaway

Obs: Obrigado Rodigo e Felix! Realmente deu trabalho... agora tem que humanizar...!

UAHua

mal aee cara... até broxei! kkkkkk

me senti olhando para um travesti agora.. kkk

brincadeiras a parte. Espero que nao tenha se ofendido!

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.