Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alucard

botao como tirar fundo branco

Recommended Posts

oá colegas da webestou aprendendo agora , podem me ajudar....criei um botão no fireworks mx, tipo com um monte de camadas..... ficou legal... mas , quando fatio o desenho para exportar como *.gif , ficou com algumas rebarbas brancas, já que o botão é arredondado, já tentei mudar a cor da tela , para transparente , mas continua salvando partes em branco....abraços....adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que limpar com a ferramenta borracha todas as bordas do desenho. Se sua figura for apenas um botão, você não precisa fatia-lo.... só exporte... poste aí sua figura pra gente ver........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal... realmente, quando você exportar, tem que ser com o fundo transparente, aí no menu Aquivo >> Visualizar Exportação, você define Exportar Transparent, e o grande detalhe é uma paradinha que chama MATE, ele deve tá branco, aí voce muda pra transparente... Faz isso e ve se deu certo...Qualquer coisa, tamos aí...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite...webmasters de plantão ....o botão está no meu hd.... como fazer para posta-lo.....????tirei o mate e não funcionou , lá mesmo tem a opção de exportar, tentei por lá mas não funcionou , fatiei e tbm não funcionou ....o que posso fazer abraçosadriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Tenta fazer o seguinte:Arquivo>>Visualizar Exportação>>ai você tem a opcao de exportação transparencia alpha.Faz o teste.||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia ... colegas webmastersbabu , fazer a visualização e utilizar a transparencia alpha , não funcionou.você ou alguem conhece outra opção ....tenho que refazer o botão......abraços adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.