Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola, estou com um probleminha que deve ser simples.Estou fazendo um site que a pessoa cadastra um evento e depois ela abre esse evento para fazer outros cadastros e tals.So que quando ela abre, só abre o primeiro evento que eu cadastrei, se eu cadastrar mais 10 ela so vai abrir a primeira que eu cadastrei.Abaixo esta o codigo.Ah gostaria de ouvir criticas construtivas em relacao ao meu codigo!
Obrigado
<div id="conteudo"> <form method = 'post' action ='../acamps.php'> table width='500' border='0' align='center' id='tabelaInscri'> <tr> <td width="1" bgcolor='#E8E8E8' ><div align='center'>Id</div></td> <td width="50" bgcolor='#E8E8E8'><div align='center'>Acampamento</div></td> <td width="10" bgcolor='#E8E8E8'><div align='center'>Data Inicial</div></td> <td width="10" bgcolor='#E8E8E8'><div align='center'>Valor</div></td> </tr> <?php $conexao = mysql_connect("", "", "") or die("Não foi possivel conectar" . mysql_error()); mysql_select_db("", $conexao)or die("Não foi possivel selecionar o banco de dados"); $consulta = "SELECT id,acampamento1,dataIn,valor FROM acampamento order by id DESC "; $resultado = mysql_query($consulta, $conexao) or die("Erro ao fazer a consulta"); if($resultado) { while($linha = mysql_fetch_assoc($resultado)) { $id = $linha["id"]; $acampamento = $linha["acampamento1"]; $dataInicial = implode("/", array_reverse(explode("-", $linha["dataIn"]))); $valor = $linha["valor"]; echo " <tr> <td bgcolor='#FFF' width='1'> <input name='Id' value='$id' size='1'/> </td> <td bgcolor='#FFF'width='50' name='Acampamento'> <input name='Acampamento' value='$acampamento' size='50'/> </td> <td bgcolor='#FFF' width='10' align='center'> <div align='center'> <input name='DataInicial' value='$dataInicial' size='10'/> </div> </td> <td bgcolor='#FFF'width='10'> <div align='center'> <input name='valor' value='$valor' size='10'/> </div> </td> </tr>\n <tr> <td> </td> <td><div align='right'> <input name='submit' type = 'submit' value = 'Abrir Acampamento' /> </div></td> <td><input name='botaoVoltar' type='button' onclick='java script:history.go(-1);' value='Voltar'/></td> </tr>"; }/* fechou while*/ }/* fechou if*/ @mysql_close(); ?> </table> </form> </div>Carregando comentários...