Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Almeida

casas decimais em relatorio (Crystal)

Recommended Posts

bom galera a duvida é simples eu tenho uma tabela com valores decimais, e um relatorio que deveria listar esses valores. porem quando o crystal identifica esses valores ele elimina as casas decimais e passa tudo como ,00.alguem sabe por queque isso acontece?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando quantas casas decimais você quer que apareça?.e qual a versão do teu Crystal Report

eu queria duas casas decimais, para passar valores monetarios mesmo.e meu crystal é 8.0

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando quantas casas decimais você quer que apareça?.e qual a versão do teu Crystal Report

eu queria duas casas decimais, para passar valores monetarios mesmo.e meu crystal é 8.0
Fernando faz o seguinte clica em cima do campo que deseja com o botão direito de depois seleciona "Format Field" aparecerar uma tela selecione a aba "number" nesta aba vocÊ verar varias opções para casas decimais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando faz o seguinte clica em cima do campo que deseja com o botão direito de depois seleciona "Format Field" aparecerar uma tela selecione a aba "number" nesta aba vocÊ verar varias opções para casas decimais.

bom gomes, mas meu problema é exatamente contrario, eu já sei como colocar para exibir as casas decimais, porem quando eu acesso o relatorio, e ele puxa os dados do banco, ele traz "3,00" porem era pra aparecer por exemplo "3,83" e nem no browser do crystal ele identifica esses valores decimais.dai o relatorio perde o sentido.... pois o total que ele irá apresentar, será errado. acredito que agora consegui explicar um pouco melhor meu problema....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.