Como fazem seus sites?
E ai galera beleza???eu mexia com sites a muito tempo atras (o iframe era novidade) e agora voltei a fazer e estou meio perdido,começei a fazer um site, alias o meu primeiro site "profissional", e continuei de onde tinha parado, ou seja como tabelas e iframes para diagramar o site,foi ai que vi que hj em dia não esta sendo mais usado essa formaqueria saber como é que estão sendo feitos a maioria do sites, vi algo do tipo com DIV!! É isso mesmo????é que eu achava muito mais facil, por exemplo eu fazia uma pagina "geral" com o menu, cabeçalho e rodape e na pagina geral tb tinha um espaço (um campo de uma tabela com um iframe) em que ia aparecendo as paginas com seu conteudo, ai era mais facil para atualizar, pois se queria adcionar algo ao menu eu so mexia na pagina geral, e se quizesse alterar algo no conteudo, so alterava a propria pagina, pelo que vi... hj é colocado DIVs como se fosse recortes de jornais, em que elas não tem os seus tamanho defenidos, isso é legal para se adptar aos tipos de tamanho de tela, mas e para atualizar?? é mais facil???por exemplo, eu tenho uma pagina com um menu em uma div a esqueda e na direita uma div com o conteudo.. ai se eu clico em outro link no meu... a minha proxima pagina vai ter tb uma div a esquerda com o meu e o conteudo a direita... então se eu quiser modificar o menu.. tenho que mexer em todas as paginas...pra resumir... queria saber qual a forma mais comum de se trabalhar com divs se realmente é mais facil atualizar com ela!!!!se alguem tiver um link sobre esses assuntos.. eu agradeço.. quero muito começar a fazer as paginas de acordo com os padrões...valew
Discussão (6)
Carregando comentários...