Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de saber como proteger páginas usando somente o .htacess, eu li um tutorial mas não deu certo... quero passar pra um amigo meu colocar em sua pagina pessoal... ele nao quis que eu o ensinasse a fazer em php... ele disse: nao cara, nao tem como fazer um que eu mesmo possa atualizar, alterar..." Eu também estou meio sem tempo pra ajudá-lo e montar um em php que utilize txt e atualize via browser... por isso disse que existia o .htacess.coloquei um arquivo .htacess e um .htpasswd numa subpasta de um site:IndexIgnore *AuthUserFile /usr/pasta/subpasta/.htacess (preciso olhar no site dele phpinfo())AuthGroupFile /dev/nullAuthName AreaProibidaAuthType Basicrequire valid-userQuando eu tento acessar um arquivo dentro desta subpasta (home.htm) a página é mostrada normalmente... eu transferi os arquivos em modo ASCI. O que pode estar errado? Será que é meu servidor web que não habilitou opções para .htacess...Postei aqui porque quem mexe com php geralmente conhece bem o apache.. e eu ainda nao o estudei bem..Se puderem me ajudar.. será tudo feito em windows...Obrigado...
Carregando comentários...