NinaQ 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 Tenho uma apresentação pra fazer que é necessária a transformação do arquivo em PPT para visualização em Flash. Li algumas dicas pela internet e até que no Google, mas empaco nos botões e ações. Alguém poderia me ajudar na criação de botões para "voltar" - "avançar/próxima" e "parar"?!?! Penso em disponibilizar o arquivo para quem puder me dar aqueeeela luz. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Fico no aguardo. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 é necessária a transformação do arquivo em PPT para visualização em Flash.como assim? você esta criando no flash mesmo?se estiver, existe uns atalho pra fazer issoselecione o movieCLip que será o botão, agora vá no menu Window >> Behaviorsvai abrir a caixinha de Behaviors, clique no sinal de mais " + " e na opção Screen tem:Go to First Slide ->ir para o primeiroGo to Last Slide ->ir para o ultimoGo to Previous Slide ->ir para o anteriosGo to Next Slide ->ir para o proximocom isso você controla de forma facil a apresentação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites