Bertizini 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 Fala galera..... Seguinte, vou fazer uma pergunta muito besta aqui: "Kd o progressbar???" :blink: To fazendo uma aplicação Web em Asp.Net com codificação em VB, aí um belo dia precisei de uma progressbar e não acho o maldito....na barra de ferramentas não está, mas está marcado na escolha de ferramentas para acrescentar!!! Como coloco isso???? O problema não é nem como funciona, mas sim onde ele está!!! Tenho que importar alguma bilioteca ou coisa do tipo??? Valew!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Cara esse componente de ProgressBar do nativo do VS é para Windows.Forms. Eu acredito que você terá que criar sua progressBar para usar web ou procurar componentes de terceiros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bertizini 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Putz....To ferrado...hauahuahValew carinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigosor 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Putz.... To ferrado...hauahuah Valew carinha Eu desenvolvi um comtrole ProgressBar em C# para aplicações web. caso ainda precise me add no msn rodrigo@estudiopro.com.br nao se preocupe mesmo que sua aplicação seja Vb.net ele também funciona. abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 31, 2009 rodrigosor Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2007 Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites