Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GeniusDesign

Alterar cor no marcador de list

Recommended Posts

É isso aki oh.....

<ul>		<li>item1</li>		<li>item2</li>		<li>item3</li>		<li>item4</li>		<li>item5</li>		</ul>
da pra visualizar o q rola neh?? entao, kero por a cor apenas nos marcadores de lista. eu usei ex:

li {color: orange;}
Dessa forma tanto o marcador quanto os itens estão ficando em cor laranja. keria deixar o marcador laranja e os itens em preto, por exemplo.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no w3schools e não achei nada, você pode tentar usar list-style-image, criando uma imagem com a cor que você quer...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara uma dica que te dou é não utilizar o list-style para adicionar imagens como marcadores, pois ele fica desalinhado... da alinhamento diferente em outros navegadores, e as vezes é até grosseira a diferença... minha dica... joga o marcador como background (sem repetir) da li, como o texto vai ficar em cima da imagen, só você dar um padding-left... ja era... pode testar se vai ver que é muito melhor =)

Compartilhar este post

Link para o post

uma forma de deixar a cor de list diferente da cor do texto é assim:

<ul>

<li style="color:#F00"><span style="color:#000">alterar cor de marcador</span></li>

</ul>

sendo que o ideal, na minha opinião, para isto seria usar estilo externo e não tag, mas segue desta forma apenas para exemplificar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal este topico é de 2007

vamos ajudar nos topicos recentes que sao so que precisam da vossa ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

ahsuhauhuhaushaushaushauha

nem vi... eu nem olho as datas... vou nos que estão + perto do topo...

vo ve se presto + atenção nisso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.