Sofasonico 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 eae galera do imasters. eu gostaria de saber se existe a possibilidade de inserir um arquivo em um pen drive e impossibilitar que ele seja deletado, existe isso?desd jah obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Jeito de fazer isso eu nao sei... mas você poderia mudar o formato de arquivo para oculto e ele nao apareceria para outra pessoa só você saberia que ele está la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sofasonico 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 mais tipo, beleza coloca o arquivo oculto, so que se o cara formata o pen drive os arquivos são deletados junto tbm neh.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 11, 2007 mais tipo, beleza coloca o arquivo oculto, so que se o cara formata o pen drive os arquivos são deletados junto tbm neh....Realmente é bem isso, se formatar ja era... se alguem tiver algum jeito é so postar ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites