Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

[RESOLVIDO] Criar email padronizado no outlook

Recommended Posts

Olá!Gostaria de criar um e-mail padrão no outlook, de forma que quando criarmos uma nova mensagem de email, o outlook já abra um modelo com uma imagem no topo, com a nossa marca, e dados de contato, e espaço para escrever a mensagem logo abaixo.Tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que este tópico já está resolvido e até "antigo" porém tenho uma sugestão.

Para criar a padronização que deseja pode fazer assim:

 

Entra no Word, coloca a assinatura como deseja, logo, telefones etc. Salve em um lugar de fácil acesso.

Entra na tela que foi mencionada (formato de e-mail), basta criar uma assinatura na tela de Formato de e-mail e escolher a opção "Usar este arquivo como modelo, e localiza o arquivo que salvou do word inicialmente.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Olá!

 

Gostaria de criar um e-mail padrão no outlook, de forma que quando criarmos uma nova mensagem de email, o outlook já abra um modelo com uma imagem no topo, com a nossa marca, e dados de contato, e espaço para escrever a mensagem logo abaixo.

 

Tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe por reativar este tópico mais minha dúvida é referente a este tópico!!!

Eu preciso fixar um logotipo no canto esquerdo do e-mail e colocar o resto da assinatura com meus dados ao lado e escrever em cima para que o logotipo fique mas a assinatura com meus dados desça conforme eu vá escrevendo!

Eu tenho o Outlook 2007 que naum tem a opção referida no tópico!

O problema é que automaticamente quando abro um novo e-mail ele salta 2 linhas para depois colocar a assinatura que contém o logotipo e os meu dados,com isso me dando um problema de toda hora eu ter que apagar estas 2 linhas e tomar cuidado para naum escrever na linha errada para naum descer tudo!!!!

 

Se alguem tiver alguma solução me digam por favor!!!

 

Há tem como fixar um modelo para todas as novas mensagens???

Pois assim resolveria meu problema!!!!

 

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza terá mais exito se criar um novo topico para voce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.