Massaiti 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 E ae pessoal, estou com um projeto de gerenciamento de rede em minha empresa (23 máquinas). Utilizo xp pro em todos os computadores, encontrei muita coisa pra fazer com o gpedit, mas não achei uma maneira de bloquear acesso as pastas compartilhadas, por ex: vou deixar o "C" de todas as maquinas compartilhadas (vou acessar remotamente via tel net) mas não quero que o computador1 veja o "C" do computador2 e assim por diante, somente eu quero ter acesso a todos. Se alguem puder me ajudar, agradeco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Passo Largo 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Amigo, veja se te ajuda: http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=366926 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massaiti 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 Cara, excelente explicação sobre rede!!!!!!! Me ajudou e muito! valeu msm!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites