Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

undead_off

queria tirar umas s... agradeço atenção

Recommended Posts

estou começando a mexer no visual basic... fiz uma coisa aki ou ali, mas estou com a ideia de um programinha q eu axo q simples... mas como sou muito leigo fikei com algumas varias duvidas ao iniciar... e queria pedir uma dicas.. ou até saber se jah fizerão esse tipow de programa.Obrigado.

a ideia eh assim: um programa que escrevo o nome da musica(s) e mando buscar... ae ele vai num site como banco de dados e pega a letra normal e traduzida para portugues(caso seja de outra lingua) e salva de .txt com o nome da musica

ex: procuro U2 - Beatiful Day.mp3 e Red Hot Chili Pepers - By the way.mp3

ae o programa busca e salva U2 - Beatiful Day.txt(incluso o normal e traduzido) e Red Hot Chili Pepers - By the way.txt(incluso o normal e traduzido)

um site bom para banco de dados que penso usar

http://letras.terra.com.br/

então é isso, dá certo fazer isso? eh +ou- simples?? pode me dar dicas?? existe um programa que faça isso??

espero não esta incomodando e nem quebrando nenhuma regra.

caso possam ajudar undead_off@hotmail.com

Desde já... agradeço.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, se você usar o controle WebBrowser não vai ser muito difícil de se fazer. Basicamente ele permite que você abra um endereço desejado e que depois possa ter controle sobre os elementos da página.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se você usar o controle WebBrowser não vai ser muito difícil de se fazer. Basicamente ele permite que você abra um endereço desejado e que depois possa ter controle sobre os elementos da página.Abraços,Graymalkin

uhm.. vlw kra... vow dar uma lida.. mas a parte dos arquivos de texto, como faço pra ele colokar em texto direto?pode me dar umas dicas sobre WebBrowser, não sei quase nada ainda sobre visual basic... só fiz a estrutara do programa.. nao programei nada ainda...mas vlw ae ^^

Compartilhar este post

Link para o post

uhm... até q eh simples de se usar.. ao menos parece... mas tentei agora, e não deu certo ele nao axou nenhuma referencia... e assim nao fez nada.

Como assim "referência"?Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

uhm... até q eh simples de se usar.. ao menos parece... mas tentei agora, e não deu certo ele nao axou nenhuma referencia... e assim nao fez nada.

Como assim "referência"?Graymalkin
tipow "web services found at url" ae não acha nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.