Unknown :D 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Ola!Estou aprendendo a mexer no Flash, portanto tenho perguntas bem simples pra fazer.... Bem facil de responder!!!!!Criei uma animação inicial... ateh a hora que aparece o menu...eu inclui um action para a animação parar, ateh então beleza agora quero saber o que fazer para ao clicar no menu ele abri uma janela ou sei la...Outra pergunta!!!!como inserir um som em um frame? flashsound com extenção sfw, pode explicar como inserir action de sound com mp3 tmb....Alguem me fala se estiver falando bobagem mas é que eu to aprendendo..... Obrigado ! B)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites