Iniciante em Flash
Olá Pessoal,Me registrei no forum hoje, porque preciso de algumas dicas de Flash.É o seguinte minha empresa (empresa para qual trabalho) tem um site em flash o cara que fez o site sumiu e sobrou pra mim aprender e fazer as atualizações do mesmo.Meu problema é o seguinte tenho uma area no site que precisa ser atualizada da seguinte forma: tem um menu a direita na tela com nomes de varias pessoas clicando no nome de cada um deve aparecer outra tela com o nome do fulano e abaixo do nome uma lista de itens tipo assim: Artigo1, artigo2, artigo3 etc... e clicando nestes itens deve aparecer outra tela com o resto da informação que refere-se ao artigo1, artigo2 etc.O movie tem 4 layers mas quando eu coloco algum texto em qualquer camada ele simplesmente aparece nas 4 se apago o texto ele também apaga nas 4, gostaria de saber como faço para trabalhar e "travar" os itens (texto) em cada camada individualmente. Já li trocentos tutus na NET mas não consegui fazer isso.Espero poder contar com vocês.Abraços,José Gomes.
Discussão (6)
Carregando comentários...