Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,Gostaria de obter a ajuda de vocês na solução do seguinte problema:EStou aplicando políticas de usuários na minha rede, inicialmente formatei todas as maquinas e dei permissão de usuários restritos a todos os usuários, mas dai começaram os problemas, como trabalhamos com comunicação visual os usuários das maquinas não estão conseguindo instalar novas fontes, algo que é extremamente necessaria a eles, outro problema que notei foi quanto a impressão, o designers que precisam enviar impressão para as ploters não estão conseguindo a não ser que eu mude a permissão para usuário padrão, mas ai eles poderão instalar programas, algo que gostaria de restringir.Bom meu problema é basicamente esse, se vocês tiverem alguma sugestão me ajudem, sabem se existe algum meio de aplicar exceção? Ou tem um outro recurso que posso obter o que quero sem causar esses problemas.Obrigado a todos.
Carregando comentários...