Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aguinelo Pedroso

Gerando campos dinamicamente com C#

Recommended Posts

Galera... bom dia,

Estou precisando gerar um cadastro de opções que o usuario digita aquantidade de opções que ele quer e o sistema deve gerar os campos dinamicamente, tentei assim:

for (int i = 1; i <= int.Parse(txtQuantidade.Text); i++){	 text.ID = "item" + i.ToString();	 text.MaxLength = 3;	 text.Visible = true;	 text.EnableViewState = true;	 text.Enabled = true;	 text.Width = 300;	 text.Text = "teste";	 Response.Write("teste");}

Mas os campos não aparecem... alguém ai ajuda...

Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando coloco no code-behind funciona porem adiciona os campos por ultimo, preciso coloca-los no meio da página e fiz assim:

<label for="Nome">N° de Itens:</label>				<asp:TextBox ID="txtQuantidade" MaxLength="2" Width="50" runat="server"></asp:TextBox><br />			   <%				   TextBox text;							for (int i = 1; i <= 3; i++)				{					text = new TextBox();					text.ID = "item" + i.ToString();					text.MaxLength = 3;					text.Visible = true;					text.EnableViewState = true;					text.Enabled = true;					text.Width = 300;					text.Text = "teste";					Form.Controls.Add(text);				}				 %> 				<br /><br />							   				<asp:Button ID="btnProximo" CssClass="button" runat="server" Text="Próximo" Visible="true" OnClick="btnProximo_Click" />
Porém me retorna a seguinte mensagem: Detalhes da Exceção: System.InvalidOperationException: A coleção foi modificada; talvez a operação de enumeração não seja executada.Como posso colocar estes campos no meio do meu form??Obrigado

Colega no lugar de

Response.Write("teste");
Coloca:
form1.Controls.Add(Text)
Não se esqueça de dar um New toda vez que entrar no seu forEsta sintaxe é no VB, mas no C# não deve mudar muito....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho que não fui claro, eu tenho um formulario com 10 c0ntroles, quero adicionar controles dinmicamente a partir do 6, entre o 6 e o 7, e não posiciona-los num local fixo.

Você pode definir qual a posição em que ele vai estar:

text.Style("Left") = 200text.Style("Top") = 100text.Style("Position") = "Absolute"
O 200 e o 100 é a posição onde vai ficar o seu textBox.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.