Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mystrader

[Resolvido] Quanto cobrar (layout em psd)

Recommended Posts

olá pessoal, Para variar um amigo chegou para mim e me pediu um preço camarada por um layout nada complexo.. aí veio a velha questão .. quanto esta um layout apenas sem o css? fico em dúvida pois geralmente faço tudo ... mas ele só quer a "imagem"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar você tem que saber que tipo de site é e quanto ele vai ganhar com o site pronto. Se ele for ganhar 2 mil reais com o produto final do site, então peça R$750,00, no mínimo.Não tenha pena de "meter a faca", pois é seu trabalho como artista que está em jogo e você só vai conseguir ter uma certa "moral" no mercado valorizando seu próprio produto. Pode cobrar um valor que você achar justo e faça o melhor trabalho possível. Assim todos saberão que seu serviço é caro, mas é bom e vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o fator principal nunca deve ser o que seu cliente irá ganhar .... mais quanto vale seu trabalhocoloca na balança teu nível de design (conhecimento) + horas de trabalho + preço por hora ou projeto na região onde tu moraaconselho a dar uma pesquisada na região onde você mora qnto os webdesigners cobram por projetos basicos....e tentar baratear um poucoja que tu entregará somente o layout em PSDo que digo...se tu é bom suficiente pra fazer um layou que vale R$ 1.000 cobre isso...agora senão.... de uma pesquisada antes

Compartilhar este post

Link para o post

Dê valor aos seus trabalhos, cobre justo !!

Espero que seja um ótimo artista, por isso, não tenha medo de passar um valor bem real ao seu trabalho !!

"Chega de biscateiros !!"

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei a trampar de free recentemente, e também não tinha noções de preço.