Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lams

comparar datas

Recommended Posts

Pessoal

comparar um campo data (essas datas sao complicadas)

é seguinte, o campo data fechamento deve ser menor ou igual a data atual,

só que não quero que esse campo seja obrigatorio, quero seja feito essa comparacao só se o campo estiver preecnhido..

estou usando esses codigos abaixo mas nao esta funcionando direito, ai estao eles:

<script>		//Checa se data 1 e maior ou igual a data2.	function maiorigual(data1, data2){		arranjo = data1.split("/");		ano1 = Number(arranjo[2])		mes1 = Number(arranjo[1])		dia1 = Number(arranjo[0])		arranjo = data2.split("/");		ano2 = Number(arranjo[2])		mes2 = Number(arranjo[1])		dia2 = Number(arranjo[0])		datareal1 = new Date(ano1,mes1-1,dia1);		datareal2 = new Date(ano2,mes2-1,dia2);				//alert(Number(datareal1));		//alert(Number(datareal2));		return  Number(datareal1)>= Number(datareal2);	}		function valida()		{		// "Data de fechamento" menor ou igual a data atual		if (document.formulario.txtdtFechamento.value != "")		{		 (!menorquedata(document.formulario.txtdtFechamento.value,document.formulario.hoje.value))			alert("A data de fechamento  deve ser menor ou igual a data atual!");			document.formulario.txtdtFechamento.focus();			return false	}}</script> <tr>			  <td width="20%"><font face="verdana" size="1">Data Fechamento:</td>			  <td height="4%"><a name="topo"><input class="ie" type="text" size="11"			  name="txtdtFechamento" title="Entre com a data no formato: DD/MM/AAAA" id="txtDataInicio"			  maxlength="10" onFocus="this.select()" onkeyup="Filtro(this,'data');"			  value="<%=sFechamento%>"></a>	<input type ="hidden" name="hoje" value="<%=Date%>">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.