Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amauri de Barros Alves

Não consigo inserir uma impressora na rede windows 2003

Recommended Posts

Bom dia pessoal, Estou com o seguinte problema. Estou utilizando uma rede Windows 2003 server com Active Directory com estações windows XP Professional Uma destas estações tem uma impressora intalada. a qual está compartilhada corretamente dando a todos a permissão para imprimir. Ocorre o seuinte: Na maioria das outras estações eu cosegui instalar esta impressora sm problemas porém tem duas estações (Uma com windows XP e outra com windows 98) eu não consigo adicionar estas impressoras de jeito nenhum, quando eu tento adiciona-las ele me diz que esta estação não está acessivel. Em uma das estações ele me deu esta mensagem mas me pediu para digitar a senha da estação. Eu digitei e deu tudo certo mas nestas duas ele não me pede nada apenas me diz que a estação não está acessivel. Alguem sabo o que está acontecendo e pode me dar uma ajuda. Obrigado. Só para reforçar. O Ambiente é o seguinte. Servidor Windows 2003 Server Active Directory Instalado 8 Estações windows XP e Windows 98 6 Estações 5 xp e 1 98 Instalaram a ipressora normalmente 2 Estações 1 XP e 1 98 Não conseguem instalar de jeito nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amauri, uma coisa está clara!O problema é nas 2 estações que não estão acessando.Pode fazer um teste, tive um problema semelhante esses dias.Vira o DNS primário para a estação que está ligada a impressora, reinicie a máquina, logue-se e tente adicioná-la.Não faz muito sentido mais comigo deu certo!Outra coisa que pode ser é permissão de user entre as estações, verifique em modo seguro com rede as propriedades de seguraça da estação e de permissão total para todos os users do AD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.