Formatação de GridView
Fala galera.
Mais uma vez venho pedir uma ajuda para vocês.
Estou realizando uma consulta utilizando o Mysql com banco de dados e o GridView para exibir os resultados.
Toda a conexão e consulta é feita vai códigos.
Mas (aqui que entra o problema), estou precisando formatar o valor de uma coluna do GridView, mas já tentei várias poções para acessar as colunas e não consigo. Além disso, minha consulta ao banco já está retornando o valor formatado, mas na hora de exibir no GridView, ele perde o formato.
Alguém poderia me ajudar com isso???
To postando junto o código para realizaçãoda consulta:
Dim Sql As StringDim conexao As New Odbc.OdbcConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings("StrCon").ConnectionString)Dim comando As Odbc.OdbcCommandDim conteudo As Odbc.OdbcDataAdapterDim valores As DataSet//Aqui a conulta está retornando (verifiquei através do MySql Query) okSql = "SELECT id As Id, nome As Nome, CONCAT( ROUND( perdesc , 2 ), '%') As Desconto FROM produto p where prom = 2 and marca like '" & txtDescr.Text & "%';"conteudo = New Odbc.OdbcDataAdapter(Sql, conexao)valores = New DataSetconteudo.Fill(valores, "Produto")//Esse é o meu GridViewgvPromCons.DataSource = valores.Tables(0).DefaultViewgvPromCons.DataBind()
Obrigado galera.
Discussão (4)
Carregando comentários...