Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nknk

Trocar posição de palavras em um texto

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém conhece algum script que muda de posição palavras de um texto. Por exemplo: uma palavra no final do paragrafo iria para o ínicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi

eu nao entendi bem o q você pretende, e pelo numero de respostas, acho q a maioria nao entendeu tb.

mas você pode fazer algo assim usando substring, indexOf, invert...

da uma procurada no forum usando esses metodos, talvez encontre o q procura.

sucesso ai,

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um tipo de animação que eu pensei, depois de alguns segundos as palavras mudarem de posição mas sem atualizar a página. Vou procurar mas não entendo muito de javascript qto php para construi-lá. Eu iria usa-la em uma nuvem de tags, no caso os links gerados por uma consulta php iriam trocar de posição depois de alguns segundos.

Ex.:

STF volta a julgar hojea denúncia do mensalão

depois de 5s

hoje volta do a julgar denúncia mensalão STF a

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada nesse topico:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=135729

e eu tb fiz um pequeno exemplo:

<html><head><script language="javascript">setInterval('rolaTexto()',100);function rolaTexto() {	var campo = document.getElementById("edt1").value;		document.getElementById("edt1").value = campo.substring( campo.length-1 ) + campo.substring( 0, campo.length-1 );		document.getElementById("espaco").innerHTML = campo.substring( campo.length-1 ) + campo.substring( 0, campo.length-1 );}</script></head><body><div id="espaco"></div><input type="text" name="edt1" value="aqui o texto q vai rolar "></body></html>

era isso!?

sucesso ai,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rodei aqui mas não funcionou. Eu queria fazer sem formulário e sem a marquee, uma troca de posições aleatórias: As palavras do texto ficariam paradas durante um tempo de 10s e após 10s elas trocariam de posição(aleatórias).Ex.:

Foi um tipo de animação que eu pensei, depois de alguns segundos as palavras mudarem de posição mas sem atualizar a página. Vou procurar mas não entendo muito de javascript qto php para construi-lá. Eu iria usa-la em uma nuvem de tags, no caso os links gerados por uma consulta php iriam trocar de posição depois de alguns segundos.

Depois dos 10s

gerados de que eu depois de alguns segundos as palavras segundos mudarem de mas sem atualizar a página. Vou mas não entendo Foi muito de javascript tipo animação qto php depois para um pensei, construi-lá. Eu iria usa-la em uma nuvem de posição tags, no caso os links procurar por uma consulta php iriam trocar de posição de alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.