Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan_bruno

UM ARQUIVO .DLL, requerido, ODBC32.DLL não foi encontrado.

Recommended Posts

Pessoal,quando fui abrir meu DW MX essa manhã, ele virou-se para mim e disse:

UM ARQUIVO .DLL, requerido, ODBC32.DLL não foi encontrado.

Eu tenho um site que estréia sua nova versão dia 30/12... Q q eu faço!??Já procurei no Kazaa, Já pedi pro pessoal no MSN, já reinstalei... Constatei duas coisas:1- Ninguém tem essa parada.2- Se eu num conseguir urgente vou ter que usar <DIV> no front page... e isso é dose!Por Favor, me ajudem !!!Forte Abraço,Allan Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Olha so ODBC é arquivo interno do Windows, naum tem nada haver como DW.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,(hehehe)Quando você abre outro programa do windows da esse erro, como o babu resaltou o problema e com arquivos do windows , nao tem nada haver com o DW

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não, mas a questão é que o Dream num quer abrir!Uma colega num outro fórum colocou o arquivo para download. Eu coloquei direitinho e o programa me fala:

Failed to load resource DLL odbcint.dll

O que que faço agora???Forte Abraço,Allan Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Se nao for tarde demais, entre nesse site e baixe o arquivo que esta dando erro:

http://www.dll-files.com

DEve haver mais sites a respeito, mas so conheço esse ai...

Quanto ao caso de reinstalar o windows, é uma otima pedida!!!

Eu recomendo, so que, nao precisa desinstalar nao, reinstale por cima que assim ele vai so acertar os erros!

é claro que, mesmo assim, vai demorar a reinstalação, no meu caso, demorou cerca de 45 minutos... um win98SE

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Se nao for tarde demais, entre nesse site e baixe o arquivo que esta dando erro:http://www.dll-files.comDEve haver mais sites a respeito, mas so conheço esse ai...Quanto ao caso de reinstalar o windows, é uma otima pedida!!!Eu recomendo, so que, nao precisa desinstalar nao, reinstale por cima que assim ele vai so acertar os erros!é claro que, mesmo assim, vai demorar a reinstalação, no meu caso, demorou cerca de 45 minutos... um win98SE[]sRodney

Salve,sitenovo da um tempo.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.