Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga PS - Discussões da 4ª rodada (iluminação)

Recommended Posts

VBA, filho de um cão, fico muito loka a sua lazarento... hauhauahahuahuahua!!!To vendo as outras logo mais eu comento...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola o pessoa esta mandando muito bem... parabéns a todos os participantes :D :D :D :D attruscherº

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar uma olhada nas imagens... mas pow.... a do VBA tá muito massa.... a do iGrilo tb... ;) caramba... que grupo B fulero... só duas imagens... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah f*** maneh, esse grupo nego tah zuando soh pode ser... <_< eh a quarta q eu ganho por W.O. td bem, ter medo eh uma coisa, mas isso jah eh d+... :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah... muito WOS... nao gostei d ter ganho por WO... q bosta....póxa insider... fizece qualquer coisa ae manuuuuuSNIF SNIF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cacete... esse grupo A tá "feia" a coisa hein... o Shivans ganhou foi pra 6... o Dan e VBA estão se pegando... logo um dos dois continua com 6...o Insider já tinha 6... a Nininha e o Suissa um dos dois vai pra 6....Ou seja.... última rodada com 4 pessoas empatadas em segundo (6) e um lider (9)... 5 pessoas ainda terão chances de serem lideres.... caramba....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-.- perdiiiiii! xP po suissa.. pq eu fui insistir pra você fazer hein! UAheUHeuAHE zuerinha beçaum! mando mttttto! :lol: bjundasssssssssss parabens as imgs estaum otimaaahs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontuação atualizada.O grupo A está numa disputa acirrada!!! tem grupo que já tem classificados...Pena os muitos WOs... houve muito poucos confrontos diretos nessa rodada.Bom, feliz natal e ótimo ano novo à todos.Até janeiro!Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-.- perdiiiiii! xP po suissa.. pq eu fui insistir pra você fazer hein! UAheUHeuAHE zuerinha beçaum! mando mttttto! :lol: bjundasssssssssss parabens as imgs estaum otimaaahs!

AuhuhAuhauhUHAhuhaupow viu soh isso pq fiz 30 min akiHauuhahuauh peguei 3 imgs ao leu=Pai ai nosso grupo ta mto f***Q m*****!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALEO, ganhei do VBA, não acredito, o cara é meu idolo... heheheheh

Esse grupo A ta muito animal, no começo eu tava chorando porque cai nesse grupo, e pensei q nem ia te chance, mas a disputa ta muito boa, só um WO, ta muito bom esse grupo, parabens a todos....

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhuhuhuto classificaduuuu :D :D :D tudo bem q form 3 de WO e soh uma vitoria valendo (mt disputada contra o Alga) , mas nah posso faze nada, infelizmente <_< <_< B) :D B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALEO, ganhei do VBA, não acredito, o cara é meu idolo... heheheheh

Esse grupo A ta muito animal, no começo eu tava chorando porque cai nesse grupo, e pensei q nem ia te chance, mas a disputa ta muito boa, só um WO, ta muito bom esse grupo, parabens a todos....

 

 

[]'s

Foi o avatar bunda q deu sorte...destruiu um bundão q nao foi...ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehhe esse AlgaMarinha , sempre agitando .....Po .. várias imgs bacana...... q q é isso ......... obrigado pelos elogios a minha img.....Parabéns mano DAN , tua img tava excelente cara......... d+ mesmo ......... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po pq tem uma galera com esse avatar azul??? num to intendendu... o alga o dan,, q q e isso???guhuhuhuhhuINSIDER SACANA uheuhehue.. pow keria ve tua img, eu ja tava crente q iria perder... mas ele deve ter seu motivo... deve ta na praia uheuhehuehuemais ta valendo poxa... nosso grupo A e o melhor... 1 WO apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.