Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga PS - Discussões da 4ª rodada (iluminação)

Recommended Posts

po pq tem uma galera com esse avatar azul??? num to intendendu... o alga o dan,, q q e isso???guhuhuhuhhuINSIDER SACANA uheuhehue.. pow keria ve tua img, eu ja tava crente q iria perder... mas ele deve ter seu motivo... deve ta na praia uheuhehuehuemais ta valendo poxa... nosso grupo A e o melhor... 1 WO apenas

chicão é porcausa de uma parada do encontro da uma lida lá nó tópico do encontro....Po VBA valeu mesmo véio, desde q eu entrei no Forum sempre achei suas imagens do KCT, é uma honra competi com você(alias qualque dia vamo marca um battle hein...), ganha então... mas po foi mó trampo faze essa imagem, esse faixo de luz me deu mó trabalho... heheheheh, mas valeu!!Abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal ae mesmo galera do meu grupo principalmente ao FIDELIS que deixei na mão essa rodada!

 

Pronto, por causa da minha babaquice e cabeça esquecida de m***** já estou desclassificado da liga com duas rodadas perdidas por W.O.s.

 

Parabens Algalord e Greg pela classificação :D

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal ae mesmo galera do meu grupo principalmente ao FIDELIS que deixei na mão essa rodada!Pronto, por causa da minha babaquice e cabeça esquecida de m***** já estou desclassificado da liga com duas rodadas perdidas por W.O.s.Parabens Algalord e Greg pela classificação :D [ ]s ;)

pois eh.. se você tivesse vencido esse round, o 5 ia ser demais mano.. ia tah tri disputado.. mas fazer o q? acontece. nem esquenta!! B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal ae mesmo galera do meu grupo principalmente ao FIDELIS que deixei na mão essa rodada!Pronto, por causa da minha babaquice e cabeça esquecida de m***** já estou desclassificado da liga com duas rodadas perdidas por W.O.s.Parabens Algalord e Greg pela classificação :D [ ]s ;)

pois eh.. se você tivesse vencido esse round, o 5 ia ser demais mano.. ia tah tri disputado.. mas fazer o q? acontece. nem esquenta!! B) B) B)
mas ainda dá p/ DAW.....vamo fazer marmelada....p/ daw passar, como um dosmelhores terceiros..fala ai greg..ahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal ae mesmo galera do meu grupo principalmente ao FIDELIS que deixei na mão essa rodada!Pronto, por causa da minha babaquice e cabeça esquecida de m***** já estou desclassificado da liga com duas rodadas perdidas por W.O.s.Parabens Algalord e Greg pela classificação :D [ ]s ;)

pois eh.. se você tivesse vencido esse round, o 5 ia ser demais mano.. ia tah tri disputado.. mas fazer o q? acontece. nem esquenta!! B) B) B)
mas ainda dá p/ DAW.....vamo fazer marmelada....p/ daw passar, como um dosmelhores terceiros..fala ai greg..ahahahaha
huahuahahuahua pior tem isso.. heheh mas marmelada nah por mais amigo que ele seja (ou qualquer um) nah acho legal, e garanto que nem ele iria aceitar... mas mesmo assim ele vai ter sorte, pois vai me pegar levevinho pq nah vo ta nenhum pouco preocupado pq jah vo ta classificado... :P :P hehehehe B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num sei se fiko feliz, ou triste... <_< tah f*** essa parada, cheio de medrosos. vamos esperar agora os playoffs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas mesmo assim ele vai ter sorte, pois vai me pegar levevinho pq nah vo ta nenhum pouco preocupado pq jah vo ta classificado... :P :P hehehehe

B) B) B)

Sem desculpas my friend hauha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUheaeUHe + foi legal ter participado da liga! ;)

na proxima eu vo ta detonando hein.. AuhUa você's me aguardem! :lol:

parabensssssssssssssss pros q ja estão classificados! ;)

e FeLiZ NaTaL

e claro.. pra você'x..

 

FaLa XeRiOoOoOoOoWwWW!!!!!!!!! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: voltei de viaje pessual doc....fikei puto com você...keria ganhar merecidamente...mas klaro q você teve seus motivos neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: voltei de viaje pessual doc....fikei puto com você...keria ganhar merecidamente...mas klaro q você teve seus motivos neh?

p**** cara fiquei feli por você sua imagem tava boa, mais é que eu fiquei com uma preguiça ducaraio de faze sabe qual é né Ae sem chance nem fiz huauhuauhuauhuahMais mesmo se fizesse se ia ganha .......E agora vo te q ganha do PA_BRUNO pra classifica , vamo ve no que vai da né Parabens Rapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora qndo q voltamos??e qual vai ser o proximo tema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora qndo q voltamos??e qual vai ser o proximo tema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saúde e Paz....o resto ... o photoshop faz ....

:D ESSA FOI A MELHOR FRASE DO ANOahuaauhahuaahuahuaadreiii nemEh mando muito haahuhauahuvo por no meu "about"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

doc....vo torce contra você uahuhase você perde e eu ganha eu posso classifica pelas notas uauah :P quase impossivel mas vamu lah...doc eu te empresto minha casa na praia do dia 9 ate dia 30 beleza? ;) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Pow Daw, esquenta não tbm tive problemas to conectado com modem, o VELOX resolveu me sacaniar, mas valeu filho até a próxima. :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

doc....vo torce contra você uahuhase você perde e eu ganha eu posso classifica pelas notas uauah :P quase impossivel mas vamu lah...doc eu te empresto minha casa na praia do dia 9 ate dia 30 beleza? ;) :lol:

Opa Se me empresta eu vo hein huauhuauhauhuAE vamo faze o otro encontro na casa do alowa na prai ae ae aeO terceiro melhor lugar vai decidir pelas notas?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltaremos no dia 10/01/2004O estilo sera divulgado tb no dia 10!! ^_^ Boas festas pra todos!!! Tomem cuidado, pq todo mundo vai ter que voltar aki pra terminar a Liga hein!!!!!!!!!!!!!!!!HheheheAbraços....Saúde e Paz....o resto ... o photoshop faz .... :D

Obaaa eh o dia q eu vou voltard e CAMBORIU=Pagora vou depender de uma combinação de resultados fodas UAHuhauhahuapow tem grupo q cara q ta dando WO vai passar pow aih num vale neh moçadavamu analisar esses quesitos pa passar os ostros pa proxima afse neh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po pq tem uma galera com esse avatar azul??? num to intendendu... o alga o dan,, q q e isso???guhuhuhuhhuINSIDER SACANA uheuhehue.. pow keria ve tua img, eu ja tava crente q iria perder... mas ele deve ter seu motivo... deve ta na praia uheuhehuehuemais ta valendo poxa... nosso grupo A e o melhor... 1 WO apenas

Não é um simples avatar azul Shivans, isso se chama avatunda...ou seja, é uma bund.. de uma guria que eles fotografaram lá no encontro do fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po pq tem uma galera com esse avatar azul??? num to intendendu... o alga o dan,, q q e isso???guhuhuhuhhuINSIDER SACANA uheuhehue.. pow keria ve tua img, eu ja tava crente q iria perder... mas ele deve ter seu motivo... deve ta na praia uheuhehuehuemais ta valendo poxa... nosso grupo A e o melhor... 1 WO apenas

Não é um simples avatar azul Shivans, isso se chama avatunda...ou seja, é uma bund.. de uma guria que eles fotografaram lá no encontro do fórum...
Galera do avabunda: Algalord, Dan, Chan, Doclasme, O Bomba, Phabyo e Hyperfastahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.