Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga PS - Discussões da 4ª rodada (iluminação)

Recommended Posts

lalalah.. eu prefiro o meu do q essa bunda feia ae! >P UAheheUHEAUEh bjundas (não na do avatar)

Bota sua bunda ae pra gente ver!!!attruscherº

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: voltei de viaje pessual doc....fikei puto com você...keria ganhar merecidamente...mas klaro q você teve seus motivos neh?

p**** cara fiquei feli por você sua imagem tava boa, mais é que eu fiquei com uma preguiça ducaraio de faze sabe qual é né Ae sem chance nem fiz huauhuauhuauhuahMais mesmo se fizesse se ia ganha .......E agora vo te q ganha do PA_BRUNO pra classifica , vamo ve no que vai da né Parabens Rapa
Soh espero q tuh naum vá ficar com medo e perder d W.O. tb pow... :D :D :D falow galera, feliz ano novo pra geral ae, mta paz, mta felicidade, e akela baboseira de sempre de final de ano... :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

INSIDER SACANA uheuhehue.. pow keria ve tua img, eu ja tava crente q iria perder... mas ele deve ter seu motivo... deve ta na praia uheuhehuehuemais ta valendo poxa... nosso grupo A e o melhor... 1 WO apenas

Aê... foi mal mesmo cara...É que o bicho pegou mesmo pra mim... sniff sniff...Mas aê, você agitou a parada lá do mural de vetores e nem foi lá comentar ainda né, cagão!!! :P Zuera!!! huahuahuahuaha!!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lalalah.. eu prefiro o meu do q essa bunda feia ae! >P UAheheUHEAUEh bjundas (não na do avatar)

Bota sua bunda ae pra gente ver!!!attruscherº
:huh: tuh ta ligadow q meu pai vai te cata neh? HYPERFAST olha issow oolha ele pai olhaaaaaaaaaah! >( humpffffffffff!!!!!!!!! gggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e otra.. minha bundinha é sagrada! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lalalah.. eu prefiro o meu do q essa bunda feia ae! >P UAheheUHEAUEh bjundas (não na do avatar)

Bota sua bunda ae pra gente ver!!!attruscherº
:huh: tuh ta ligadow q meu pai vai te cata neh? HYPERFAST olha issow oolha ele pai olhaaaaaaaaaah! >( humpffffffffff!!!!!!!!! gggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e otra.. minha bundinha é sagrada! B)
AUHuhahuaeh sagrada soh pa mim neh?? ;) ;) ;) = :D :rolleyes: :lol: :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lalalah.. eu prefiro o meu do q essa bunda feia ae! >P UAheheUHEAUEh bjundas (não na do avatar)

Bota sua bunda ae pra gente ver!!!attruscherº
:huh: tuh ta ligadow q meu pai vai te cata neh? HYPERFAST olha issow oolha ele pai olhaaaaaaaaaah! >( humpffffffffff!!!!!!!!! gggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e otra.. minha bundinha é sagrada! B)
uahauhauahuahauhauhau, eh mole... :D :D :D gostei, gostei, tem d ser assim mermo... ;) nego tah caindo em cima d você hein... :D eh como eles taum falando assim?? ateh fiquei curioso... uahauhauhuaa :D :D oh essa propaganda da coca ae em nina... ;) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lalalah.. eu prefiro o meu do q essa bunda feia ae! >P UAheheUHEAUEh bjundas (não na do avatar)

Bota sua bunda ae pra gente ver!!!attruscherº
:huh: tuh ta ligadow q meu pai vai te cata neh? HYPERFAST olha issow oolha ele pai olhaaaaaaaaaah! >( humpffffffffff!!!!!!!!! gggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e otra.. minha bundinha é sagrada! B)
uahauhauahuahauhauhau, eh mole... :D :D :D gostei, gostei, tem d ser assim mermo... ;) nego tah caindo em cima d você hein... :D eh como eles taum falando assim?? ateh fiquei curioso... uahauhauhuaa :D :D oh essa propaganda da coca ae em nina... ;) :D
Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta! Experimenta!attruscherº

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concentre-se no tema do tópico e respeitem. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p****.... bombadu voltou a ativa... kd o próximo tema... já ta rolando, já ta na hora de entregar? Sou desempregado agora tenho todo o tempo do mundo pra fazer essa parada !!!

 

AE RESPEITEM O GLÚTEO DA MENININHA ELA È MENOR DE IDADE TOME VERGONHA EM SUA CARA PRETA KCT !!!! (frase dita por uma mãe a seu filho neguinho aqui do ladinho de casa)

 

AE CHAN ---> nada contra sua cor meu velho, é que foi muito engraçada a cena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p****.... bombadu voltou a ativa... kd o próximo tema... já ta rolando, já ta na hora de entregar?

Pode cre... ta demorando pra sai esse tema hein....E ai galera da organização, quando sai a bagaça???[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p****....  bombadu voltou a ativa...  kd o próximo tema...  já ta rolando, já ta na hora de entregar?

Pode cre... ta demorando pra sai esse tema hein....E ai galera da organização, quando sai a bagaça???[]'s
Dia 10, conforme já tínhamos passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...que tornei massa ein...da próxima eu quero participar tambem!!!De preferencia no grupo A!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da proxima vez o grupo A vai ser outro... <_< pq no grupo A? Acho q quer ser do grupo q tiver o pessoal do grupo A neh??? :D falow... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da proxima vez o grupo A vai ser outro... <_< pq no grupo A? Acho q quer ser do grupo q tiver o pessoal do grupo A neh??? :D falow... B)

É q é o melhor grupo... heehehehe :P Zueira!! Todos os grupos tão baum cara, alias essa liga ta sendo muito boa, alto nivel!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.