Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga PS - Discussões da 4ª rodada (iluminação)

Recommended Posts

Povo, seguinte: por motivos extraordinários, vamos adiar essa rodada por 1 semana.O Nemeh está resolvendo uns problemas, assim como o Deh, e eu tb, to enrolado.Como teve bastante gente que não pôde entregar, achamos por bem estender o prazo.Quem já entregou e quiser fazer de novo, fiquem à vontade. Quem não entregou, tem mais 1 semana de lambuja.Espero que entendam, ObrigadoWizard

Regra é Regra né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... não é querendo criar caso mas concordo com o Doc... ;) Sei que tem muita gente brother que acabou não enviando a imagem mas infelizmente existem as regras... :( Se for dilatar o prazo por mim tá tranquilo, até pq já mandei a minha... mas preferiria que não houvesse... B) Abração, Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb concordo....os juizes estão com problemas então adiaram, quero ver se eu tiver problemas e não enviar a imagem..vou querer mais tempo tbEsse adiamento abriu precedente p/ os participantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb concordo....os juizes estão com problemas então adiaram, quero ver se eu tiver problemas e não enviar a imagem..vou querer mais tempo tbEsse adiamento abriu precedente p/ os participantes...

Concordo , pq é o seguinte se os juizes podem nos os participantes tb podemos , acho que 1 semana foi o suficiente , tanto que na rodada de iluminação nao deu pra fazer a minha imagem e nem por isso pedi pra entregar depois mesmo pq as regras e datas de entrega foram estipuladas por isso.E eu acho que é isso , mesmo pq se for prorrogada a data não farei outra imagemNão vamos desorganizar o que começou organizado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb concordo....os juizes estão com problemas então adiaram, quero ver se eu tiver problemas e não enviar a imagem..vou querer mais tempo tbEsse adiamento abriu precedente p/ os participantes...

Concordo , pq é o seguinte se os juizes podem nos os participantes tb podemos , acho que 1 semana foi o suficiente , tanto que na rodada de iluminação nao deu pra fazer a minha imagem e nem por isso pedi pra entregar depois mesmo pq as regras e datas de entrega foram estipuladas por isso.E eu acho que é isso , mesmo pq se for prorrogada a data não farei outra imagemNão vamos desorganizar o que começou organizado :)
A questão não é com o pessoal que não entregou, mas com a gente.Como eu disse, não só eu, mas os outros juízes (exceto o Fábio) estão com problemas, ou não podem votar essa semana.Não vamos avacalhar né pessoal. Se vocês acharem justo continuar a rodada com a nota de 1 só juíz, OK, a gente continua. Talvez erramos ao prorrogar o prazo de quem não entregou junto com o nosso, mas pode ter certeza, que se algum participante tiverproblemas para entregar no prazo, seja lá quem for, a gente vai analizar o caso, e fazer justiça.E na boa, uma semana não mata ninguém.AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relaxa gente! :/~ 1 semana n faz diferença.. você's entregaram.. boa.. parabens... agora teve gente q n entrego.. c você's não estão ligando pros juizes.. então pensem nos participantes! Sem mais! bejundas :*~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affe....super legal...n vo ta aik pra ve resultado....falta de respeito isso...do mesmo modo que jogadores tem que cumprir prazos, os juizes tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuuuuuuuuuuuu, demorooooooo...q q foi doc, tah com medo, soh pq eu naum tive condições de entregar, e agoa q eu posso tah tremendo ae??? uhauahauhauhauhauahua zuera cara, tow brincando com você ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affe....super legal...n vo ta aik pra ve resultado....falta de respeito isso...do mesmo modo que jogadores tem que cumprir prazos, os juizes tb

falta de respeito isso...

E isso não é?Vocês tem que pensar melhor antes de sair falando coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff qnto menos WO melhorainda bem q tem mais uams emana assim posso fazer mninha imge meu grupo eh o mais fodaum pq ta quase td empatado ehehehhehe=PEsses caras aih so reclamam PQP eh q vcs tem tempo de sobra nehahh ker saber VSFparece ateh q tao com medo q o otro faça a img <_< <_< <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuuuuuuuuuuuu, demorooooooo...

q q foi doc, tah com medo, soh pq eu naum tive condições de entregar, e agoa q eu posso tah tremendo ae??? uhauahauhauhauhauahua zuera cara, tow brincando com você ;)

QUE NADA TENHO MEDO NÃO , DESENCANEI DESSA LIGA AE

SE EU PASSA PASSEI SE EU NÃO PASSA NUM PASSEI PACIENCIA

MAIS VAMO VE NO Q VAI DA Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuuuuuuuuuuuu, demorooooooo...

q q foi doc, tah com medo, soh pq eu naum tive condições de entregar, e agoa q eu posso tah tremendo ae??? uhauahauhauhauhauahua zuera cara, tow brincando com você  ;)

QUE NADA TENHO MEDO NÃO , DESENCANEI DESSA LIGA AE

SE EU PASSA PASSEI SE EU NÃO PASSA NUM PASSEI PACIENCIA

MAIS VAMO VE NO Q VAI DA Imagem Postada

auhauhauahuahuahauhauhau :D :D :D

tah certo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wizard e NemEH , eu gostaria de me desculpar por nao ter mandado mais uma vez as notas ( principalmente pq me comprometi com o NemEH e o Deh)Mas o Provedor Terra ficou fora do ar por quase 3 dias aqui em santos ( por quencidencia é oq eu assino e o do meu serviço antigo pela speedy)Por isso nao pude mandar as notas q estavam em ksa... Tb tive problemas pessoais ja q estou mudando de emprego e de cidade...sei q nao existe justificativa..por isso desculpem + uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wizard e NemEH , eu gostaria de me desculpar por nao ter mandado mais uma vez as notas ( principalmente pq me comprometi com o NemEH e o Deh)Mas o Provedor Terra ficou fora do ar por quase 3 dias aqui em santos ( por quencidencia é oq eu assino e o do meu serviço antigo pela speedy)Por isso nao pude mandar as notas q estavam em ksa... Tb tive problemas pessoais ja q estou mudando de emprego e de cidade...sei q nao existe justificativa..por isso desculpem + uma vez

num tem essa naum... tah errado e acabou... jah aturamos suas desculpas demais...uahauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahua :D :D :D zuera meu irmaumzim... :D :D :D ae, uma pergunta, posso ao invés de fazer a img 600x550, fazer 550x600???diz q sim vai... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

affffffff. foi adiadoo bagulho???vo faze a minha intao powfoi ou nao foi???

Foi. Chico, seu perdido, faz logo essa p**** q o nosso grupo tem q continua sendo o melhor.... commenos W.O.'s[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandei minha img. ae wiz, depois confirma ae pra mim se tuh recebeu falow??? ;) pow, meu primeiro grunge, vamos ver se consigo alguma coisa neh... :D :D :D B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.