Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga PS - Discussões da 4ª rodada (iluminação)

Recommended Posts

Eu mandei minha img hj!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D: D: D:Pow, não sou eu quem faço as regras apenas cumpro com meus deveres, mas gostaria de saber da galera o que está acontecendo o FORUM ta abandonado, os brod fazem perguntas que não tem respostas por parte de ninguém, muita gente boa ta saindo fora, abondonando o barco, um montão de WOS, sei lá ta bagunçado.Bom isso é o que penso, o FORUM para mim é uma forma de anti-stress, faço minhas imagens meio sem tempo as vezes, muitas delas no trampo com o PS aberto em janela mais que reduzida com o patrão na minha cola.Gente não vamos deixar o FORUM morrer, que a segunda fase da LIGA para aqueles que passarem seja bem melhor que a primeira.Valeu e desculpa se falei de mais.D: D: D:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q q ouve com isso aki??? ng respondeu mais nada... <_<

Gente não vamos deixar o FORUM morrer, que a segunda fase da LIGA para aqueles que passarem seja bem melhor que a primeira.

Vocês tem razão. Demos uma "desanimada", mas não é exclusividade da Liga. O Fórum anda meio parado, os desafios, as battles, tudo mais.O que me deixa chateado, é que tem gente que fala, fala, fala mal do pessoal daqui, mete o pau, critica sem razão, mas de uma hora pra outra abandona o fórum, e nem pra ter a humildade de avisar que não vai mais participar da Liga.Estamos aqui sim, e tirando a ultima semana que foi meio conturbada pra todos os juizes, vamos voltar com tudo, e essa segunda fase promete.Esperamos que isso aqui "reanime", e volte a ser como era: umam comunidade que se reúne para questionar e ajudar pessoas que tem um interesse comum, no nosso caso, o Photoshop.AbraçosE obrigados a todos que participaram até agora!Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras do Wiz as minhas....

 

E acrescento... po!! que decepçao do pessoal do Grupo E heim...ninguem mandou a img da 5ª rodada.....

 

 

Abraços...

#@?$%~ ninguem??? :o

sacanagem isso hein... moh galera fala, fal, mas p****... <_<

 

eh sempre assim, no início geral bota moh pilha, fica geral animadaum pra parada, falando isso e akilo, mas qnd a parada tah no meio, parece q nego desiste, desanima, assim naum da pow... <_<

 

sinto falta do forum a uns 8, 10 meses atrás, q era uma galera boa pra kct, sempre comparecendo, mandando legal, sem briga, agora tah tendo um monte de discissões, abandono da liga, do contest, etc... (coisa q fiquei bastante chateado...)

 

vamos ver agora se a galera abre o olho e pelo menos dah uns avisos ae q naum vai dar pra continuar, etc... por ae, se ligo??? bom, eh isso ae... ;)

 

ae wiz, ou qq um ae, receberam minha img???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o forum a alguns meses atras estav bem melhor, agora a geral deu uma desanimada, na liga eu sempre compareci, ate na primeira rodada que eu estav me mudando e sem fone eu arranjei um jeito e mandei a img, se eu passar pra proxima fase eu espero que ele saje bem melhor que a primeira -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera eh normal essa parada .. vcs tao esquecendo q eh epoca de ferias ... nata ... ano novo ... um monte de gente aqui nao trabalha entao viaja pra curtir as ferias .. nao vao ficar em casa postando no forum e abrindo o PS (pelo menos eu neh ... ) ... tipo eu voltei agora uns 5 dias mas jah viajo de novo .. eu acho q o q tah acontecendo eh normal .. a galera tah apenas voltando .. acho q passando essa epoca de ferias vai voltar tudo ao normal ae .. pelo menos eh o q eu espero .. pq esse forum eh mto bom e merece ser sempre grande ... falow ae .. vo viajar amnaha ... auhahauah . nao sintam falta do argentino nao .. hauhauahuha ..[]sArgentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PA_Bruno: Recebemos sim sua img! Valeu.

 

 

Entao... a verdade eh que a gente, enqto estava ainda todo mundo presente, combinou uma data pra voltar....ai todo mundo concordou com o dia 10 de janeiro.... se alguem nao concordou, nem ao menos se manifestou!! Teve gente que nem queria parar.... ia ser dificil.

 

Resolvemos dar mais uma semana nessa ultima rodada, pois nos estavamos com problemas (eu particularmente) e estava sem condiçoes de avaliar nada.... E com isso tb dar a chance de quem nao havia enviado a img enviar.

Parece que um ou outro que enviou.

 

 

Bom... espero que agora em fevereiro tudo volte ao normal....pq geralmente o pessoal que sai de ferias volta em fevereiro....espero!

 

Vamos levando... na melhor maneira possivel

 

Abraços...

falow nemeh ;)

 

eh, espero q a galera volte msm, pq naum eh soh nas ferias q estava assim naum, jah tem um tempim ae. mas vamos ver no q dah, e tenho certeza q vai dar td certim... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negócio moreu né ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.