Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dan_lorenzato

[RESOLVIDO] Erro na paginação de resultados, ao pesquisar usando

Recommended Posts

Saudações!

Eu estou tendo problemas pra paginar resultado de consultas no banco, quando utilizo 2 "%".

Quando realizo pesquisas como por exemplo "teste%" ou "%teste", até mesmo "%tes%", o resultado vem normal, e quando passo pra próxima pagina, eu consigo passar o resultado pra próxima pagina tranquilo.

Mas parece que quando uso mais digitos ou algumas sequencias de letras diferentes, como "%teste01% ou "%3des1%", o resultado vem, mas quando passo pra proxima página, já zera tudo.

E quando passo o mouse no link de próxima pagina, eu vejo que ao invés de ir "%teste01%", aparece "□te01"......tipo que corrompe ou não interpreta o valor que eu digitei....

Alguem sabe o que eu posso fazer!?

Segue o link q uso pra paginar....

$url = $_SERVER["PHP_SELF"]."?pagina=".$pagina."&descricao=".$descricao;echo "<a href=\"$url\">>></a>"; }?>

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tive esse problema. eu chamei meu post junto com o link. tipo estava buscando por seções. fiz assim. $url = $_SERVER["PHP_SELF"]."?busca=" . $_REQUEST["ResultBusca"] . "&pagina=".$num;opnde $_REQUEST["resultBusca'] é o que vem do meu form. tenta fazer assim. que pode funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá bruno!

Eu já estava capturando os dados por $_REQUEST quando eu setei as variaveis tbm. Ai substitui minha linha de comando, inserindo o $_REQUEST direto, mas mesmo assim veio meio doido os caracteres.

Achei uma solução aqui no fórum que me atendeu tbm!

Ai vou colocar aki:

if(isset($_REQUEST['descricao'])){$descricao = ereg_replace(" ","+",htmlspecialchars(urldecode(stripslashes($_REQUEST['descricao']))));}

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.