Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wsrodrigues

Problema de Performance

Recommended Posts

Olá PessoALL.Estou fazendo uma pesquisa com JOIN envolvendo 3 tabelas, sendo uma delas com 500mil registros e outras duas com 20mil e 3mil.O problema é que quando executo o SQL no PHPMyAdmin, ele diz que a pesquisa demorou um certo tempo (0,04 segundos), contudo tanto na visualização de resultados (mesmo usando limit 30), tanto na aplicação com PHP, a demora é significativa. Toda as tabelas tem índices.Alguém tem alguma sugestão ?Uma informação curiosa.. Peguei o mesmo banco que roda num servidor (Quad-Xeon) e joguei na minha estação (AMD Duron).O tempo aqui, foi 50% menor que no servidor... Achei que seria muito mais.

Olá PessoALL.Estou fazendo uma pesquisa com JOIN envolvendo 3 tabelas, sendo uma delas com 500mil registros e outras duas com 20mil e 3mil.O problema é que quando executo o SQL no PHPMyAdmin, ele diz que a pesquisa demorou um certo tempo (0,04 segundos), contudo tanto na visualização de resultados (mesmo usando limit 30), tanto na aplicação com PHP, a demora é significativa. Toda as tabelas tem índices.Alguém tem alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.