Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael_tst

O que é melhor 1 tab grande ou duas tabs?

Recommended Posts

Olá a TodosEstou fazendo um cadastro, sendo que preciso inserir 80 informações para cada registro, a minha dúvida é:É melhor usar uma tabela com 80 campos ou dividir em duas tabelas, sendo que só existira uma ocasião onde será preciso o SELECT *, que é a descrição completa do registro, onde terei melhor desempenho?Se alguem puder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta complicada...Qual vai ser o conteúdo da tabela?

Compartilhar este post

Link para o post

Em algum momento você vai precisar só de alguns campos ou só de outros OU sempre vai precisar de todos?Caso SEMPRE recupere todos, te recomendo uma tabela só.//mas meu conhecimento nisso aí não é top de linha ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo, primeiro, que você esclareça um pouco mais sobre o contéudo da tabela:Então, seria...uma tabela contendo a lista de ossos do corpo humano, identificando o nome, membro a que pertence, função, ossos relacionados, etc...?uma tabela contendo os dados de todos os presidentes de todos os países desde 1900, com nome, país, naturalidade, etc...? uma tabela contendo os dados das disciplinas de um colégio, com o nome, carga horária, professor, conteúdo, etc...?Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.