Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Seguinte...Eu baxei um template em flash pronto da net com alguns links no menu...como eu presisava de mais 1 link no menu eu abri um espaço entre 2 links.Como os links tinham algumas imagens efeitos e talz resolvi copiar td o conteudo do MC para um novo...o problema eh o seguinte..tenho um link com o nome de contato (esse eh o original) e um outro quero colokar o nome de pesquisa (esse eh o movie clip copiado) mais td vez q eu vou renomea-lo o link original muda de nome tbm..=/alguem sabe como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 o causa disso é que os dois movieCLips são instancias do mesmo symbol, se mudar um o outro também muda faz o seguinte clica em cima dele com o botão direito e escolhe Duplicate symbol, dê outro nome para ele e pronto []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 Uhmmmm...continuo a msm coisa...=/Dupliquei o Mc troquei i nome mais msm assim quando eu vo troca o nome do link nv o original muda tbm.... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 o texto com o link ja esta dentro desse movieCLip, ou esta dentro de um outr Mc que esta dentro dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 esta dentro de outro mc dentro desse mc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 então duplica esse outro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Kits 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 AEWWW era isso msm=Dvlw msm!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites