Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Desafio 104 - Grupo "A / S" - Comentarios aqui!

Recommended Posts

Ufa... Setembro chegou e estamos em mais um Desafio. Parabéns aos vencedores e participantes do ultimo desafio, belos trabalhos, esperamos que continuem assim ou se possivel sempre bem mais animados. Afinal para os desafios ficarem cada vez melhor depende apenas de nós. Vamos lá galera, coloquem a criatividade a tona. Boa sorte a todos

- Entrega das Imagens: 07/09 até 30/09 -Domingo as 18:00hrs.
- Início das Votações: 30/09 até 03/10 - Quarta-Feira as 12:00hrs

----ATENÇÃO----

Temos regras novas, não se esqueçam de ler, de respeitá-las e aproveitá-las ao máximo.
Ao usá-las, prestem atenção, nas condições que estas impõe.

NOVAS REGRAS DESAFIOS PHOTOSHOP

Com o intuito de facilitar e não atrasar mais as votações, pedimos que todos postem as imagens de acordo com este tutorial em anexo!

MINIATURAS PELO IMAGESHACK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kemoth O foco principal é a estátua. O pedestal desta pode ser removido. A única coisa que você não pode fazer é descaracterizar totalmente o foco principal. Você pode manipulá-lo, mas trocá-lo não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tá mandando bem... Painkiller já tirou minha ideia de jogada... Mas com certeza a sua ficou melhor do que minha ideia... Vamos que vamos galera... não desanimem...

Compartilhar este post

Link para o post

putz, quantos tiveram a mesma ideia? ta parecendo que ttemos o poder de ler as mentes do povo....hauhauhaua.minha ideia é parecida com a do Painkiller, vou ver agora o que eu faço pra diferenciar um pouco pra nao ficar a mesma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

po acho que vou conseguir terminar só em cima do prazo, mas as imagens tao bacanas hein! pena que o ultimo da borboleta tirou o foco da imagem do lugar, pq eu tinha curtido hehe

Compartilhar este post

Link para o post

po acho que vou conseguir terminar só em cima do prazo, mas as imagens tao bacanas hein! pena que o ultimo da borboleta tirou o foco da imagem do lugar, pq eu tinha curtido hehe

ai #@?$%~...

Não podia não!???

put´z...q burro!

Compartilhar este post

Link para o post

ai #@?$%~...

Não podia não!???

put´z...q burro!

le as regras na próxima brother!!! ^^

elas tão lá pra isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q pode mover o foco sim. Olha a regra aí.

A cada desafio será deixado explícito o foco da imagem base para que o artista saiba o que ele poderá girar e mover a vontade em sua tela de pintura sem a preocupação de ser desclassificado.

ai #@?$%~...

Não podia não!???

put´z...q burro!

le as regras na próxima brother!!! ^^

elas tão lá pra isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.