Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Pires

Substituir PopUp com div flutuante

Recommended Posts

Ola galera,

Todo mundo sempre reclama dos tão odiados popups, mas a grande maioria não para de usar os dito cujos ne... Realmente é impossível em alguns casos deixar de usá-los, então estive eu buscando na net afora outras alternativas e acho que a única viável mesmo foram as divs flutuantes. Até encontrei um belo tutorial no codigo fonte : deem uma olhada

Mas o grande problema é que nesse caso o div ja é criado na pagina, e seu conteúdo ja conta la na hora de carregar a pagina, diferente do que eram os popups que eram definitivamente uma pagina nova...

Tem um site que eu costumo visitar muito que é o newgrounds que ce voces entrarem ai vao percebem que ao clicar pra ver a animação ele abre, aparentemente, um div, mas esse div não foi carregado previamente, ao menos eu imagino que não, se não o flash teria carregado ja.

Então, depois de falar tanto, agora vem a pergunta... sera que não tem uma maneira de fazer o tal do div so carregar determinada pagina se for solicitado, ou será que esse exemplo não é feito dessa forma? Será que alguém tem uma luz?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim claro... Ai que entra a mágica do objeto xmlhttprequest + DOM Manipulation (vulgo ajax).Procura por estas duas palavras chaves que irá encontrar milhões de exemplos iguais ao que você deseja :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.