Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lado-be

Scanner animal

Recommended Posts

E ai galera?!Estou querendo comprar um scanner maneiro, tipo profi.Mas estou na maior dúvida sobre os dpis, fidelização de cores, essas coisas.Será que vcs poderiam me ajudar.Claro, sempre levando a relação custo/beneficio como prioridade.Obrigado.Conto com a ajuda de vcs.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei um HP scanjet 3570c. Estou muito satisfeito.

Ele escaneia em até 1600dpi, e fora o scnner do vidro, ele faz scan de Negativos e slides, através de um suporte na tampa. A qualidade do scan de negativos não é tão boa quanto a do vidro.

O software que vem junto também dá show, tem opção de salvar perfis de scanner, balancear cor, girar e inverter a imagem e mais algumas coisas que eu ainda nem usei. Imagem Postada

A entrada é USB, ou seja, a transferência de dados é rápida.

Por falar em facilidade, ele tem 4 teclas de atalho na frente:

Email - Escaneia com uma resolução boa para email.

Cópia - Ele escaneia o que tiver no vidro diretamente para uma pasta escolhida por você.

Impressão - Funciona como uma máquina de xerox. Você escaneia e ele imprime.

Álbum. - Faz automáticamente cópias para gravar em CD e montar seu álbum de fotos.

Não diria que é um saccner profissional, mas está longe de ser simplesmente um scanner!

Eu recomendo!

Abraços

Wizard

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, valeu.Alem de estar intereressado em saber sobre as marcas, gostaria de algumas dicas técnicas, para não comprar no escuro.Por exemplo: Que lance é esse de dpi real?e esse tal de DMax?Podem me ajudar?Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei na Fenasoft de uns anos atrás um scanner nacional que não botei mta fé, mas qndo cheguei em casa me surpreendi...Scanner Minipa 9600 dpi Veio com ele um software bem legal aonde primeiro você dah um preview no que vai scanear e depois você pode balancear cores, controlar brilho, contraste e talz...Acho q esse scanner não eh profissional (tenho quase certeza pra falar a verdade), mas fico na duvida do que é um scanner profissional??Pena que por algum motivo obscuro ele não está mais funcionando, acho que queimou a lâmpada.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Meu irmao tbm comprou um scanner que scanbneia ate negativo e fica joia!!!Infelizmente nao sei a marca... sorry??Mas, creio que a dica do wizard, é boa sim!!!Tente ver nas lojas scanner que scanneia negativos, dai, como deve ter poucos tipos e marcas, todas devem ser boas!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.