Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morpheus#2005

Pérolas....Pérolas....Pérolas

Recommended Posts

CLIENTE: - Não consigo fazer conexão com a Internet.SUPORTE: - Tem certeza que utilizou a senha certa?CLIENTE: - Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.SUPORTE: - Pode me dizer qual foi a senha? CLIENTE: - Cinco estrelinhas.------------------------------ ------------------------------ --------------------CLIENTE: - Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora, coloquei em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.------------------------------ ------------------------------ --------------------SUPORTE: - Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil? CLIENTE: - Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.SUPORTE: - Que modelo é ?CLIENTE: - É uma Hewlett-Packard.SUPORTE: - Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?CLIENTE: - É bege.------------------------------ ------------------------------ -------------------- SUPORTE: - Bom dia. Em que posso lhe ajudar?CLIENTE: - Eeh... Olá. Não consigo imprimir.SUPORTE: - Pode clicar no 'Iniciar' e...?CLIENTE: - Calma aí! Não responda tão tecnicamente. Não sou o Bill Gates! ------------------------------ ------------------------------ --------------------CLIENTE: - De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz: "Clique Reiniciar'... O que eu devo fazer?"SUPORTE: - O senhor aperte o botão solicitado, desliga e liga novamente.Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga novamente para o suporte.CLIENTE: - E agora o que eu faço?------------------------------ ------------------------------ --------------------CLIENTE: - Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece! ------------------------------ ------------------------------ --------------------SUPORTE: - Em que posso ajudar?CLIENTE: - Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.SUPORTE: - OK, qual é o problema?CLIENTE: - Já fiz a letra "a". Como é que se faz o círculozinho em volta dela?------------------------------ ------------------------------ --------------------CLIENTE: - A Internet também abre aos domingos?------------------------------ ------------------------------ -------------------- Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.SUPORTE: - O que tem do lado direito da tela?CLIENTE: - Uma samambaia!SUPORTE: (silêncio... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha uma outra da HP,cliente - minha impressora não liga.suporte - ela está ligada na tomada?cliente - tu, tu, tu, tu (desligou o telefone)cliente - como eu faço para quando retirar o disquete do drive não perder as informações(essa eu li uns anos atrás de um 'asno' que mandou essa pergunta para a revista 'info'o redator respondeu escrachando o cara, fui muito massa.)aqui acontece do pessoal não conseguir acessar o micro por causa da senha incorreta,é quase sempre é o caps lock. Uma loira é boa em ligar reclamando que não consegue acessar.um colega meu contou um tempo atrás, quando ele dava aula de informática básica, que tinha um cara que estava tentando usar o mouse como controle remoto, ele pegava o mouse e apontava para o monitor e clicava.outro (menos burro ou não) esfregava o mouse no monitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui monitor de laboratórios no colégio técnico onde estudava, e me lembro claramente do meu primeiro dia como monitor.Aluno: Onde eu coloco o disquete?Eu: *Silencio* ... Err ... Aqui nesse buraco oh.Aluno: A ta, obrigado ... err não entra.Eu: Do outro ladoAluno: *Vira o disquete* Assim?Eu: Não essa parte pra frente o.o'Aluno: Ah tá .. obrigadoFoi bem divertido para o primeiro dia de trabalho XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu professor conto uma historia de uma mulher que compro um computador em uma loja depois ligo reclamando :

 

Mulher - Meu pc não liga

 

Suporte - Ele acende alguma luz ?

 

M - Não

 

S - E o monitor da algum sinal ?

 

M - Não

 

S - Ta ligado na tomada

 

M - Não sei não da para enchergar

 

S - Como assim ?

 

M - Ta escuro

 

S - Como assim escuro ?

 

M - Não tem enegia

 

S - PQP VOcê é muito burra

 

E desligo

 

Ai a mulher processo a empresa e conseguiu 10 mil reais :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUPORTE: - O que tem do lado direito da tela?CLIENTE: - Uma samambaia!SUPORTE: (silêncio... )

¨hauhauahuatenho um amigo que trabalha com atendimento ele atendeu um "técnico em informatica com formação em ciencias da computação":

cliente: alô eu queria orçamento pra memoria sachêsuporte: desculpe sr. mas não existe memoria sachê... o cliente continuou insistindo na memoria sachêsuporte: sr. desculpe, mas não está confundindo algum nome ?cliente: você tá me chamando de burro seu retardado ?!! eu quero uma memória sachê! essa loja é $%%$ e $$%$% e você vai #$%$% com sua mae do $%%¨¨# lá no $%#$%$%desligou..

acho que ele tava se referindo a memoria cache...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele tava se referindo a memoria cache...

Memória Cache se compra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Memória Cache se compra?

o cara tava exigindo e ainda por cima xingou todo mundo
Aff...É cada uma... Ainda bem q não chego nem perto do telefone...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUPORTE: - O que tem do lado direito da tela?CLIENTE: - Uma samambaia!SUPORTE: (silêncio... )

uhauhhuauhauhuhauhahuhau

Fui monitor de laboratórios

moinitor em laboratorio tem histórias...semestre passado eu ficava no lab. de informatica que o pessoal tinha acesso a internet de bobeira só para dar risada...era cada pergunta que faziam ao monitor...ALUNA: Hei, menino.MONITOR: Sim, o que é?ALUNA: Porque A tela esta escura?MONITOR: Movimenta o mouse, ou tecla algo no teclado.ALUNA: Não apareceu nada.MONITOR: Liga o monitor.ALUNA: Aonde mesmo que liga.MONITOR: No botão grande.ALUNA: Não ligou.MONITOR: O computador esta ligado?ALUNA: deu risada.tem várias desse tipo... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUPORTE: - O que tem do lado direito da tela?CLIENTE: - Uma samambaia!SUPORTE: (silêncio... )

uhauhhuauhauhuhauhahuhau

Fui monitor de laboratórios

moinitor em laboratorio tem histórias...semestre passado eu ficava no lab. de informatica que o pessoal tinha acesso a internet de bobeira só para dar risada...era cada pergunta que faziam ao monitor...ALUNA: Hei, menino.MONITOR: Sim, o que é?ALUNA: Porque A tela esta escura?MONITOR: Movimenta o mouse, ou tecla algo no teclado.ALUNA: Não apareceu nada.MONITOR: Liga o monitor.ALUNA: Aonde mesmo que liga.MONITOR: No botão grande.ALUNA: Não ligou.MONITOR: O computador esta ligado?ALUNA: deu risada.tem várias desse tipo... :rolleyes:
Minha esposa reclamou ontem que o PC nao funcionava... ai liguei o monitor pra ela...Fiquei queto... virei e subi...O Vontade de zoar... mas ja viu né... depois era greve! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcosfj1, sua opinião é tão importante quanto a de qualquer membro, entretanto mesmo que a área de Entretenimento seja uma Zona quase Desmilitarizada, convém não ressucitar tópicos com mais de três anos desde a última postagem.

 

Atenciosamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.