Problema de acentuação ajax no IE com ASP
Pessoal sei que esse assunto já esta saturado aqui no fórum, porém não achei nada em relação ao meu problema, ou possa ter achado mas ñ identifiquei :DBem pessoal, o meu problema é o seguinte:Quando faço a requisição a página q será escrita pelo ajax, o resultado da requisição em alguns browser IE os acentos ñ funcionam, já fiz de tudo:- Codifiquei no ajax:resultado = resultado.replace(/\+/g," ");resultado = unescape(resultado);conteudo.innerHTML = resultado;- Setei o charset, tanto na página requisitada, quanto na página q faz a requisição:<% Response.Charset="ISO-8859-1" %>ainda achei outro código asp pra setar o charset:<% Response.AddHeader "Content-Type", "text/html; charset=iso-8859-1" %>e nada disso funcionou, ou seja, não funcionou em partes, pois em alguns browser IE tanto 7 quanto 6 funciona beleza, mas tem algumas máquinas que com esses browser os acentos desconfiguram. Visto que isso so ocorre com o IE, já que com o FireFox esta tudo ok.Alguém aki já passou por esse problema, por que já ñ sei mas o q fazer :(
Discussão (5)
Carregando comentários...