Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lazerediversao

Procedimento utilizado no séc. 19 dá origem à téc. de tatoo nos olhos

Recommended Posts

Procedimento utilizado no século 19 dá origem à técnica de tatuagem nos olhos

Imagem Postada

Tinta sendo injetada no olho

Implantes subcutâneos, línguas bifurcadas e alargadores de orelha. As modificações corporais estão ficando cada vez mais bizarras e quando você acha que já viu de tudo, surge uma novidade. A moda agora é tatuar os olhos.

Pauly Unstoppable, conhecido por suas modificações bizarras e narinas imensas, se juntou a dois amigos, Josh e Shannon Larratt, para botar a idéia em prática.

Shannon disse que eles adotaram um método bem simples para o procedimento. Seus olhos foram mantidos abertos com os dedos, enquanto o pigmento, o mesmo usado em tatuagens normais, era injetado em seu globo ocular.

Embora pareça perigoso, Shannon é categórico em afirmar que não é. "A capacidade do olho de se recuperar é incrível, você pode colocar quase qualquer coisa nele. Seu olho é projetado para ser capaz de lidar com contaminantes."

Durante a fase de pesquisa Shannon encontrou documentos do século 19 descrevendo procedimentos parecidos usados como cirurgia corretiva para pessoas com baixa visão e como prática cosmética para a mudança da cor do olho.

"É uma das mais antigas formas de tatuagem. Há vários relatos médicos daquela época que atestam que é uma prática mais segura que a da tatuagem tradicional. É uma das razões pelas quais nos sentimos seguros para fazer ", afirma Shannon. "Se eles podiam fazer isso em 1900 sem nenhum problema, então nós também podemos."

Fonte: IG

Pagina da notícia

----------------------------------------------------------------------------

Minha opinião:

Respeito o gosto das pessoas e até acho algumas tatuagens pequenas legais, mas eu não faço e nunca farei nenhumas dessas coisas que o pessoal tem feito por ai, isso pra mim é bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.