Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ae, galera! tudo tranquilo?Seguinte, tenho um campo input de um cadastro e nele eu estou colocando um nome e sobre nome de uma pessou, no caso os valores que eu coloco no campo ficam assim:campo input -----> valor = Patrique AndréEsse nome "Patrique André" vai para o banco de dados, so que eu gostaria de saber se existe alguma forma de um fazer um outro campo input que capture as palavras nesse campo de input principal e que tire os espaços das palavras, no caso eu quero criar uma outra tabela no bd para jogar esse valor sem espaço, ficaria assim:PatriqueAndréé que eu ao inves de usar ids quero usar os nomes como variavel para abrir e fazer uma requisição no banco de dados.Entaum a logica funciona assimÓ usuário vai cadastrar um nome no campo input chamado "nome" quando ele escrever o nome neste campo automaticamente os valores vão ser jogados para o campo "nome2" e nele não vai conter espaços na palavras.Eu tenho certeza que isso da para se fazer, mais não tenho a minima ideia de por onde começar, se alguem ai conhecer alguma função semelhante a isto por misericórdia.... me ajude.desde já agradeço,Patrique
Carregando comentários...