Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alaerte Gabriel

Site em resolução de 800 x 600

Recommended Posts

Boas...Pessoal, primeiramente me desculpem pela longa ausencia aos fóruns Web, pois estava com problemas e tive que viajar, tou de volta :rolleyes: E já cheguei com dúvidas hehe.O problema é : Fiz um WebSite, e o problema é que ele não fica perfeito em resolução de 800 x 600, ou seja aparecem a barra vertical para poder ver ambos os lados do site. Já em 1024 x 768 ele fica perfeito.Será que alguém ai já se deparou com esse problema ??? o que posso fazer pra ele ficar perfeito em ambas as resoluções ?alguém pode me ajudar ? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá TheCod, seja bem vindo ou "re-vindo"!

Em relação as barras geradas no site em resolução 800 x 600, observe as dimensões de altura e largura em que você projetou o site...

o que posso fazer pra ele ficar perfeito em ambas as resoluções ?

Pesquise sobre layout fluido, pode dar uma conferida nesse artigo do pa_bruno

Posicionamento e Layouts

pode lhe ser útil.

qualquer nova dúvida, post. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

No caso aqui, acho que ele surgere que façamos o layout já em resolução de 800 x 600... se for isso, complica, porque eu não posso diminuir ele, então precisaria que ele fizesse isso automático, tipo o do www.gmail.com que em ambas resoluções fica perfeito.será que tem como ? a não ser fazendo ele especialmente para 800 x 600 ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelo meu pouquissimo conhecimento creio que deva fazer um javascript para checar a resolução e dependendo da resolução insere um css para fazer o posicionamentoabraço

Compartilhar este post

Link para o post

será que tem como ? a não ser fazendo ele especialmente para 800 x 600 ?

o link que te passei aborda este assunto.

na parte de Layouts Líquidos

confira no exemplo on line.

até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como fazer o JS...vou programar pra ver o que dá, se der certo eu posto o código, talvez outros tenham a mesma dúvida, alguém poderia me ajudar fazer só o CSS ?Beleza eu to conferindo amigão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mas no link explica, detalhadamente, como fazer.

Eu, pessoalmente, não vejo nenhuma necessidade de JS.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer um site com width de 770px ele vai ficar bom em todas as resoluções. Se fizer com 800 cravado, a barra de rolagem vertical já vai consumir um pouco do espaço. Por isso use no máxio 770 ou 760pxBoa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.