Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Boas...Pessoal, primeiramente me desculpem pela longa ausencia aos fóruns Web, pois estava com problemas e tive que viajar, tou de volta :rolleyes: E já cheguei com dúvidas hehe.O problema é : Fiz um WebSite, e o problema é que ele não fica perfeito em resolução de 800 x 600, ou seja aparecem a barra vertical para poder ver ambos os lados do site. Já em 1024 x 768 ele fica perfeito.Será que alguém ai já se deparou com esse problema ??? o que posso fazer pra ele ficar perfeito em ambas as resoluções ?alguém pode me ajudar ? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 olá TheCod, seja bem vindo ou "re-vindo"! Em relação as barras geradas no site em resolução 800 x 600, observe as dimensões de altura e largura em que você projetou o site... o que posso fazer pra ele ficar perfeito em ambas as resoluções ?Pesquise sobre layout fluido, pode dar uma conferida nesse artigo do pa_bruno Posicionamento e Layouts pode lhe ser útil. qualquer nova dúvida, post. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Leia o link, ele é muito bom! Poste um link com o que você fez! []'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 No caso aqui, acho que ele surgere que façamos o layout já em resolução de 800 x 600... se for isso, complica, porque eu não posso diminuir ele, então precisaria que ele fizesse isso automático, tipo o do www.gmail.com que em ambas resoluções fica perfeito.será que tem como ? a não ser fazendo ele especialmente para 800 x 600 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 bom pelo meu pouquissimo conhecimento creio que deva fazer um javascript para checar a resolução e dependendo da resolução insere um css para fazer o posicionamentoabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo P 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 layout liquido, não gasta javscript nem nada, mas deve ser projetado do início pra funcionar direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 será que tem como ? a não ser fazendo ele especialmente para 800 x 600 ?o link que te passei aborda este assunto. na parte de Layouts Líquidos confira no exemplo on line. até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Eu sei como fazer o JS...vou programar pra ver o que dá, se der certo eu posto o código, talvez outros tenham a mesma dúvida, alguém poderia me ajudar fazer só o CSS ?Beleza eu to conferindo amigão ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Desculpe, mas no link explica, detalhadamente, como fazer. Eu, pessoalmente, não vejo nenhuma necessidade de JS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelrizzo 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Você pode fazer um site com width de 770px ele vai ficar bom em todas as resoluções. Se fizer com 800 cravado, a barra de rolagem vertical já vai consumir um pouco do espaço. Por isso use no máxio 770 ou 760pxBoa tarde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Beleza to programando pra ver o resultado.Mas, creio que não vai dar sem o JS... (NO MEU CASO). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites