Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

PHP - páginas estáticas x páginas dinâmicas

Recommended Posts

Olá pessoal! Tudo bem

 

 

Estou iniciando o monitoramento do meu site em PHP pelo google analytics. Para isso, preciso inserir, em cada página do meu site, um script fornecido pela google.

 

O script pode ser encontrado nesta página:

 

https://adwords.google.com.br/support/bin/a...c=11155#dynamic

 

nela encontramod dois scripts diferentes:

 

- Monitoramento de um site em PHP estático

- Monitoramento de sites em PHP dinâmicos

 

DÚVIDA!!!

 

Com texto desta página eu fiquei confuso quanto a determinação do que o google está considerando como página PHP estática e página PHP dinâmica.

 

 

Pra mim é o seguinte:

 

1- página estática em php: Páginas que nunca recebem nada alem de www.pagina.php, como www.php?id=999

 

2- página dinâmica em php: Páginas que recebem algo como www.php?id=999 e processam isso com $_GET['id']

 

3 - página dinâmica em php sem mudança de URL: páginas que recebem mudanças por ajax.

 

 

E pelo texto eu imagino que em minhas páginas do tipo 1 eu coloco o script de monitoramento da google para páginas estáticas e para minhas páginas do tipo 2 e 3 eu coloco o script de mopnitoramento da google para páginas dinêmicas.

 

Vocês podem confirmar isso pra mim? Peço pela ajuda porque se eu estiver equivocado eu vou dar um prejuíso muito grande aqui para a empresa onde trabalho.

 

Agradeço muito antecipadamente.

 

Nakid.

 

 

 

 

 

 

Monitoramento de sites em PHP dinâmicos

 

*prejuízo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Não...Acho que as págians dinêmicas são as que se comunicam com o BD e exigem processamento no servidor e as estáticas são as que possuem apenas HTML, JavaScript, Flash e CSS (mesmo que as extenções forem PHP)e as dinamicas comunicam com o bd e podem retornar HTMLs diferentes para cada usuário ou para tempos diferentes de acesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.