Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal...eu to passando dados de um mdb que contem nomes de tabelas e tipos de colunas diferentes...É que possuo um sistema e o meu novo cliente quer migrar do sistema que ele ja tem para o meu...mas quer continuar com os dados....O que eu fiz foi o seguinte...Crei páginas em php recuperando dados de tabelas diferentes do mdb e fui passando inserts via mysql_query desses dados passados do MDB...No cadastro de produtos, funcionarios, fornecedores por exemplo..deu certinho...mas na parte de compras o browser trava....pq são muuuuuuitos registros..dai o que fiz foi pegar esses registros de vendas de mes em mes...mas meu....a cada mes o browser ficava uns 10 minutos rodando...e quando ia registrar..nao registrava todos os dados..ou seja, algum dado se perdia...e é um saco ficar passando de mes em mes mesmo pq o cara já tem esse programa desde 2003...Teria alguma outra forma mais rápido e mais segura de passar esses dados?Abraços, t+.
Carregando comentários...