Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asanoli

[RESOLVIDO]Palavra fora do lugar!

Recommended Posts

Veja nesta imagem. Alguém saberia dizer porque o final da palavra "transparente." está aparecendo abaixo??? Esse "parente." aí nem aparece no código da página! Isso só acontece, claro, no Internet Explorer 6... No Firefox tá certinho...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha. Eu não sei o que está acontecendo, mas muda a última palavara para ver se é algo relacionado a ela.Só uma pergunta, por que ali é um <h1> e não <p>? Não é certo colocar um monte <h1> na página, se eu não me engano, <h1> só se deve utilizar um.Bem, de qualquer forma, tenta diminuir o texto também para ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha. Eu não sei o que está acontecendo, mas muda a última palavara para ver se é algo relacionado a ela.Só uma pergunta, por que ali é um <h1> e não <p>? Não é certo colocar um monte <h1> na página, se eu não me engano, <h1> só se deve utilizar um.Bem, de qualquer forma, tenta diminuir o texto também para ver no que dá.

Obrigado por tentar ajudar. Anida não consegui resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bug do IE6.Elimine os comentários entre os elementos que recebem float.Vou ver se escrevo algo melhor depois pra te explicar.Abraço/t+!

Compartilhar este post

Link para o post

É um bug do IE6.Elimine os comentários entre os elementos que recebem float.Vou ver se escrevo algo melhor depois pra te explicar.Abraço/t+!

Funcionou! Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.