Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal, meu nome é daniel, e comecei a frequentar os fóruns do imasters a pouco mais de um mês, porém apenas na seção sobre photoshop.já tenho alguma experiência em modeladores 3d, como rhino e cinema4d, apenas o mínimo para criar algo bem básico.como ando passando por dificuldades financeiras, estou para abandonar, pelo menos temporáriamente, a faculdade de design que curso na facamp, em campinas (mensalidades exorbitantes, falta de horário para trabalhar, alémde um filho de 1 ano e meio para cuidar, junto com minha esposa).para o próximo ano, há a possibilidade de eu começar a trabalhar em uma produtora de vídeos, e uma pessoa com conhecimentos em 3d cai muito bem para eles. assim, pretendo fazer alguns cursos de 3d, ainda não sei se na cadritech ou no senac, no lugar da faculdade, para melhorar meus conhecimentos e poder ter condições de apresentar um trabalho decente.ok, dramalhão mexicano a parte, minha dúvida é a seguinte:qual seria a melhor versão do 3dsmax para eu fuçar neste pc?pentium III - 1.1Ghz256Mb RAMriva TNT2 32Mbaté o final do ano, minha irmã, que vive em Barcelona, como arquiteta, pretende trocar seu notebook, que vai me dar de presente, se nada der errado. o notebook é um presário:Pentium IV - 3.0 Ghz512 Mb RAM64 Mb de vídeo, provavelmente compartilhada, não sei se é uma daquelas séries GO-qualquer-coisa para notebook da nvidia.Enquanto o note não chega, queria ir fuçando já no meu pc que citei anteriormente, pra não perder tempo.Então, qual a versão eu condigo usar? 6? 7?agradeço a atenção, pessoal!
Carregando comentários...