Ausência - Temporária (espero).
Bom pessoal,
Nem sei como dizer isto, mas tenho que fazê-lo...
Bem, como eu disse anteriormente, fui deslocado para a área de planejamento de uma obra de 14 milhões e esta nova função tem solicitado muito da minha pessoa, ou seja, meu tempo está total ou quase totalmente ocupado, mas me nego a deixar de prestar ajuda aqui no Imasters. Por enquanto direi apenas que estarei um pouco ausente, mas se a coisa apertar terei que abrir mão de minha função para uma pessoa que tenha mais tempo.
Caso eu tenha que deixar a moderação ficarei triste por vários motivos, mas o principal será o fato de saber que a área Segurança & Malwares ficará "abandonada" (os demais moderadores também estão sem tempo). Sinto-me pai daquela área... :upset:
Enfim, prefiro parar por aqui e acreditar que minha ausência será breve. Paro também para que lágrimas não danifiquem o meu teclado...
Abraços a todos.
PS.: Continuarei entrando no Fórum diariamente (nem que seja de madrugada) e gostaria de permanecer na Moderação Global, ao menos por enquanto. Se as coisas apertarem pedirei à minha saída, mas deixo esta decisão a critério da Administração.
Discussão (17)
Carregando comentários...