Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drizimm

Pop up no IE 6

Recommended Posts

opa !

seguinte....uso o ie 6 em portugues desde que ele foi lançado e nunca tive problemas...mas acontece que, misteriosamente (ou naum =P), apareceu aki uma barra do Yahoo ! e nela tinha um Pop-up Blocker...

no começo ateh que foi útil pra mim, mais o problema foi que mesmo com a barra desativada, meu pc naum abria pop-up nenhuma ! nem mesmo links que ao clicados, os destinos são abertos em outras janelas...e isso me incomodou bastante...a primeira coisa que eu fiz então foi desinstalar essa tool bar do yahoo e aparentemente, deu certo...as pop-ups se abriam...

porém, elas abriam, com o título de "Microsoft Internet Explorer" e sem conteúdo nenhum nelas.

Agora eu estou com uma versao 5 do meu IE, ateh que tah rodando direitinho aki..as janelas taum abrindo certinho e talz...mas o outlook naum tah funcionando =(

intaum, alguem sabe como q eu faço pra restaurar esse erro das pop-ups do IE 6 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Se você usa o Windows XP pode mandar restaurar o sistema para a configuração de antes da instalação desta barra.

Espero que não tenha instalado muita coisa depois da barra do Yahoo...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

heheh valeu pela ajuda...mais o problema eh que eu naum usava windows xp..aih oq acabo acontecendo eh que junto isso e mais varios problemas que eu tinha no meu pc e eu axei melhor formatar...hehehemais agora eu to com otro problema aki velho..formatei tdo, tah tdo certo, mais naum consigo entrar em alguns (poucos) sites de jeito nenhummm ! que eu me lembre agora os sites são superdownloads e alguns sites do kit.net..aparece na barra de status a mensagem de que o site estah sendo carregado, mais naum carrega nuuuuunca...alguem sabe me explicar o porque disso ? valeu desde jah falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.